domingo, 30 de novembro de 2008

De volta|novas mudanças

Meus amores... como vos disse aquilo da minha mãe...

bem..para começar a mia n me larga, nem eu a cnsigo largar...estou deprimida quase todos os dias.. =(

Vou ter que criar um novo blog, porque este está "quente"...

as boas noticias é k peso 54,8 e as roupas já me servem (algumas mesmo na medida, mas...)

Queridas, eu volto, ainda esta semana espero, para vos dizer onde me podem encontrar...

Não me deixem, porque, embora pareça, eu n vos deixei...

AMO-VOS!

5 comentários:

Lollipop disse...

Saudades meu amor +.+
Fico à espera ;D.
cuidado contigo <3

Jennifer disse...

Oi

Espero que esse bocado mau passe rápido.

não te esqueças de avisar kd mudares de blog

beijos e boa sorte

Polly disse...

yehy!!!
Boa Boa!!
Mas volta rapidote sff xD

Gabriela disse...

Hi, =] gostei do blog. vou passando =]

Menina d'Luxo disse...

vai dando noticias.

Bjhos