quarta-feira, 22 de outubro de 2008

saudades mil, mas... =(

Meus amores, sei que estou meeeeeeeeeeesmo mt ausente, mas a minha mãe já descobriu "algo" do blog.

agora th mm k ter mil precauções...

Peso:55,8 nao mt mau pra quem já anda em aulas e só come merda..
Com o namo tudo bem...

oh meninas, a mh vida anda virada do avesso, eu assim que possa conto-vos tudinho mesmo... oh..

e o meu caozinho morreu, envenenaram-no fiquei mesmo triste.. =( oh

perdoem-me a ausencia, eu n morri, estou aqui bem e firma na dieta!!!


beijinho rapido e cheiíssimo de saudades!!

Vocês são cruciais pra mim!

9 comentários:

Anónimo disse...

Oie, que bom q vc está bem, como assim 'algo' do blog.

espero que não tenha sido o blog em si.

Bjos e se der escreva +
PsicoAnna

Polly disse...

!holla!
"algo" do blog??? explica.te!!
Oh querida...sentimentos pelo cachorinho...ha gente mt cruel mesmo... x(
Vai dando noticias, ok?
nem que seja mandar mail:
mail_da_menina@sapo.pt
beijo**

Anónimo disse...

amoure, vim te ver e dizer que estou tentando voltar, so nao sei se vou permanecer, a ponto de enlouquecer aqui eu estou!
amooo

R. disse...

Olá!! As mães são tramadas mesmo. Se a tua mãe for como a minha, descobre tudo o que puder, tenho de ser super cuidadosa.
Fico feliz por estar tudo bem com dieta e o namorado :)!
Oh, há pessoas mesmo más :(! Dava-me um ataque se envenenassem o meu cão.
Beijinho, vai dando noticias

Mina disse...

Que horror, mas as pessoas andam todas estúpidas? Envenenar assim um cãozinho...
Espero que esteja tudo bem entre ti e a tua mãe :)

**

Jennifer disse...

olahh

podes crer. a vida é uma agitaçao! as vazes precisava de umas horas xtras num dia lool

sinto mt plo teu caozinho. tenho um gato e adoro-o. nao imagino komo reagiria se o envenenassem :S

beijos e boa sorte =)
jennifer*

Lollipop disse...

Tantas saudades tuas, minha querida *.*
Sinto muito pelo teu cãozinho. Eu não gosto muito de cães, mas tive um que tambem morreu envenenado e costou-me muito.
Fico à espera de ti, princesa.
Love <3

Ophelia disse...

olá! bem comecei hoje o meu blog e estou procurando amigas para me apoiarem.. tu és de Portugal e eu tbm e até do mesmo destrito!
sozinha nao estou a conseguir.. tenta passar pelo meu =) aceito dicas... preciso de saber coisas eficientes!
beijinho e desculpa a invasão
proballoon

Anónimo disse...

Amei o português de Portugal

(boba ¬¬')

Um dia conseguiremos!

Firmes e fortes!

Nós somos a Anna! (esqueçam a Mia!)

beijooos