domingo, 31 de agosto de 2008

News

Bom dia princesas lindas!!!
tenho boas e más noticias... a boa noticia é que a ana está mais perto de mim agora...a má é que a mia tem sido uma companheira constante..diária até...
Mas espero que com a reaproximaxao da ana a mia me largue um pouco...

Ainda não emagreci mais dos que os meus gordurosos e horrendos 56,4 kg... mas já não me peso desde sexta..mas n sei...
Tenho saído com o namo e ele quase que me obriga a comer =
Ainda ontem comi um gelado com ele...é que como se não fosse suficiente ele se "chatear" por fazer dieta, ainda faz chantagem emocional cmg... ng merece!!!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas... Ontem fomos a um aniversário, lá de uma amiga dele..comi mt pouquinho, mas bebi vinho.... era alcool...e o alcool n conta xD

Mas depois lá viemos embora todos do restaurante e na brincadeira eu disse "vamos pra um Motel ? x)" aaaaah ele deve ter-se passado cmg, e disse "vamos lá entao"
Só que aí eu fikei naquela..ir p um motel àquela hora e tinha que vir dormir a casa e tal...
Ele disse que eu só tinha garganta!Ai ninguém me diz isso, eu honro sempre a minha palavra e então sugeri que me testasse..e fomos mesmo xD
Se estava com remorsos por ter comido o gelado, perderam-se as calorias do gelado, do jantar...
Não foi a 1ª vez com ele... mas foi a melhor noite de sexo que eu já tive até hoje... e o hotel...ninguém imagina...aquilo era qqer coisa! garagem po carro, o quarto era i-m-p-e-c-a-v-e-l exceptuando ter um espelho enorme no lado direito da cama e uma enorme imaginem onde...


NO TECTO!!!!!

Dá pa acreditar??? Mas foi bom demais....é o que interessa...

Hoje n tomei pequeno almoço, andei a engonhar até me sentar na mesa po almoço e comi umas 40gr de uma carne qqer que a minha mão assou...e uma rodela de ananás... =) Bem Bom

Meninas, AMO-VOS *

14 comentários:

Polly disse...

xD
oHYEH!
Grande noite essa!!
É isto que eu gosto. Chegar aqui, de férias, e ver todo o mundo feliz e contente xD
Sim e de certo que perdes.te quasquer kcal que pudesses ter absorvido...excelente!!
Sdds XD
kiss**

Body disse...

Podes ter a certeza que é um dos desportos em que perder mais calorias (SEXO), por isso, desse tipo, muitas noites...
Bjos

Maria disse...

Bem miúda!Tou a ver que tá tudo mais que óptimo!
Vais ver que com tanto "AMOR" esse peso vai diminuir ainda mais depressa!!!

kiss

Lollipop disse...

Meu amor +.+ .Desculpa o "atraso" mas estava sem net.
Bem, dá para ver que a tua vida anda super animada (principalmente a parte nocturna xD) e ainda bem. Se estiveres contente/feliz é mais facil chegares onde queres.
Beijão <3

desconhecida disse...

oie!!
saudades..
q noite otima deve ter sido!!!!rrs
deve ter perdido muitas kalorias!!!
kkkk
quando estamos felizes,tudo fica melhor de se fazer:até emagrecer!!!
bjus e força sempre

Marcy! disse...

hahahaha
pelo menos queimaste as calorias ingeridas naquela noite!

Beijos.

juli''ana'' disse...

OIIIIIII TAVA COM MUITAS SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSS ,TUDO BOM???
só curtindo a noite com o namo né...juizo hem camisinha...kkkkkk
ai amiga preciso de seus conselhos amoros para comigo vem la me dar no meu espacinhu bjkssssssssss t amo..ta...bj

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee flor.
Nossa q saudades.
Aguardo noticias suas viu??
bjão

Ana disse...

eita!!! post inapropriado para menores (ainda bem que tenho 24 anos)

menina, aparece aqui! espero que esteja tudo certinho. brigada pela força viu??
beijokas =)

juli''ana'' disse...

lili tem brincadeirinha....vem la ver

Mia disse...

Oii
fikei sem net por tres meses
quase morri sem saber noticias de todas inclusive vc!!

Ki boum ki perdeu as calorias do Gelado de uma boa frma ein iuhauhaui
Bjos

juli''ana'' disse...

nao some amada,nao some!!!

Anónimo disse...

Soh agora voltei a postar no meu blog e obrigada pelo incentivo.
Nossa, que bom que vc tem mantido as kcal baixas. Mais cuidado, alcoool tem bem + calorias em!
Eu sou virgim ainda, naum sei o que eh isso mas quero que minha 1ª vez tb seja num motel, um lugar bem romântico e sem preocupaçoes...
Bjinhols
Ps- Vou te linkar, me linka tb!

Lollipop disse...

Saudades <3