domingo, 24 de agosto de 2008

Saudades Mil *




Oi meus belos amores!!! antes de mais peço desculpa por ter desaparecido tanto tp, mas depois de terça tudo voltará ao normal porque estou de volta ao meo Porto =P Lá encontrei uma especie de "net café", dei uma escapadela dos meus pais e da prima (k pra ond eu vou ela vai) e cá vim dar um grande oi e um grande pedido de desculpas por não vos dar noticias... assim tudo muito resumido, o Algarve foi demais, o sudoesde foi brutal e aqui nos açores é mais po relax, como é c os pais, mas até tou a gostar..já conheci o Faial todo, tem piscinas naturais lindissimas mesmo!!!


Sexta fui ao Pico e ontem fui dar uma passeio de barco para ver baleias e golfinhos... assim só pa dar um cheirinho, esta estrela do mar encntrei numa das piscinas no faial, e essa perna gorda ali é minha =




esta é uma foto que eu tirei ontem =P ta demais!!! tive que por a maquina a tirar fotos em sequencia para conseguir apanhar estes saltos!!!









meninas, depois de terça passo pelo blog de todas, linko kem faltar, mando mails pas meninas que privatizaram o blog para me enviarem o convite...ufa..tanta coisa!!!



Porcellain, obrigadissima por teres dado o meu recadinho!!! Meninas, eu não sei o que seriia sem voces...



Amo-vos!

5 comentários:

Body disse...

Oi,
O que interessa é que as férias estão a ser fixes... o resto depois pomos em dia
Bjos

Anónimo disse...

amore♥

Que legalll...
deve tah super divertidoo aiiii ..
aproveiteeeeee...



bejinhos.

Anónimo disse...

anja fotos linda, portugal realmente é maravilhosoooo!

bjokas

te linkei oks

bjo

Polly disse...

Amei!
Diverte.te imenso. Aproveita tudo!
Temos um Pt bem giro se procurarmos nos sitios correctos xD
Grandes fotos XD
Miss <3
_
(mail_da_menina@sapo.pt)

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amoree.
Nossa q saudades.
Ok vou aguarda sua volta ao blog.]Feliz em saber q aproveitou as ferias.
Bjim
conta sempre