quinta-feira, 28 de agosto de 2008

de volta!

Bom diaaaa!

Ai meninas que saudades, tanta coisa pra contar!!!
Ontem era pa ter passado cá à noite...porque passei o dia tdo em casa do namorado xD
mas depois tinha cá uns primos de férias (eles moram em França) e iam embora hoje, por isso só parei em casa pa jantar e lá fui outra vez...

Por incrivel que pareça emagreci nestas ferias!!e desde que cheguei engordei quase meio quilo, e estou agora com uns gordurosos 56,4 quilos =( Mas hoje é pa manter-me firma na dieta!!! já estive mais longe de conquistar os meus objectivos...


Meninas, adorei as férias!!! foram qqer coisa!

O algarve foi de longe o melhor destas ferias..sem horas pra nada e ninguém reparava no que comia, ou se comia xD só ao jantar mesmo..
Sair todas as noites, piscina mil, praia alguma também... xD e alcool...não podia faltar xD

Festival do sudoeste, foi um bcd agressivo...só dava pa comer porcaria, o meu jantar era basicamente hamburger, cachorro, pão com chouriço..e ao almoço ou era tosta mista, ou torrada..nheca!!! não havia hipotese de fugir a isso, porque era a unica coisa que havia =

E pa finalizar os açores também não foram maus..era mais relax...mas lá tudo se faz com muuuuuuuuuuuita calma xD

demoravam imenso tempo para nos atenderem e depois de feito o pedido era pra cima de meia hora pra chegar xD lá as coisa são pra se ir fazendo sem stress xD


Com o namorado tá td bem...achei que estava a ser demasiado fria e distante c ele...e ele n tem que levar com os meus "traumas do passado" né mm?? porque não somos todos iguais, e os homens tambem n são... E digo... eu não teria tido metade da paciencia que ele teve comigo...
Só não gosto quamdo ele diz que tou bem, que como pouco..baaaaah!
que irritação!!! eu tou gorda e vou fazer dieta!! mas já me aperecebi que o melhor é nem tocar no assunto comida/dieta com ele..obrigou-me a pesar-me em casa dele acreditam???



Vou linkar as meninas que generosamente vieram ao meu blog, sim?
E obviamente que vou passar no blog das minhas meninas,que estou com tanta saudade!!!!!
E tentar tb mandar o mail pa receber os convites das meninas que privatizaram...sim???


Adoro-vos mais que tudo!!!

8 comentários:

desconhecida disse...

oie amore!!!saudades!!!!
q bom q suas ferias foram otimas!!!bom q estas feliz,quero ver todasminhas miguxas assim,felizes a mil!!!quando estamos felizes com nós mesmas até a dietinha fica melhor neh?rsr
bjus e força sempre querida!!!

Body disse...

Férias, essa palavra mágica, nunca mais é dia 08, para eu ir tb...
Bom, isso é óptimo emagrecer nas férias, é um feito, a grande maioria engorda.. Parabéns
Bjos

Anónimo disse...

amore♥
Que feliz foi!
forçaaaaaa...
bejinhs!!=)

annamolly . ® disse...

eba eba eba ela voltou :)
que SADAUUUUUUUUUUUUUDES!
VE SE NAO SOME AGOOORA MEU E GOGOGO :)

mta força cat!
:)
umbejo no s2 :*

Anónimo disse...

ainn guria, que bom que voltou neé?
brigada por linka tah?

bjookas forçaaa

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore..
Q saudades.
EU tbm estive pensando em vvc.
Tipo "sera q ela esta bem?"
"Como estão sendo as ferias"?

Mas não podia saber nada d tu..

Mas fiko feliz em saber q estas tudo pecorrendo, q se divertiu muito na viagem e a ta bem com o namo...

Conta sempre comigu flor.
bjim

Pucca disse...

Tava com muitaa saudades tbm viu
força sempre ♥

. disse...

Linda parabéns pelo emagrecimento=D

De certeza que vais continuar a perder kgs:)

Quanto ao teu namorado essa cena de te pesar deve ter sido um bocadinho surreal, mas não te chateies, ele só o fez porque se preocupa contigo e não quer que vás a extremos;)

Beijinhos!!!