domingo, 27 de julho de 2008

Bom diaaa!

Oi meus amorees!!!

Hoje acordei bem disposta sabem porquê??

Porque hoje vou fazer NF =P

Hoje não vai haver mia...ainda para mais já fiquei doente, as minhas defesas estão muito em baixo...não quero ir doente para o algarve...

Parto já esta quarta e só volto dia 11, que é quando termina o desafio da quinzena de The Swan...

Vou ter que arranjar maneira de solucionar o problema lol!


Há alguma menina que ainda não tenha linkado???se sim digam-me meninas..eu sou uma esquecida...perdoem-me...



Outras das novidades que tinha para vos contar é que fui ás compras meninas...e sinto algumas diferenças nos numeros, mas ão em todas as lojas... =(


A minha mãe passada "queres que vá buscar o nr a seguir?"

eu: "não!se não é este não é nenhum!"


meninas, digam-me que não estou paranoica, digam-me que não sou doente, digam-me que isto é normal... Mas quando numa das lojas consegui vestir um numero abaixo, que não quis comprar mais nada que não fosse aquele, o meu nr não!


Mas mesmo assim comprei muita coisa..loooool


Agora Eva Longoria...é linda ela!!!!


18 comentários:

segredo disse...

Eu já nem comprar roupa compro quero o 34 e enquanto não vir que é o 34 nem compro roupa.

Beijinhos

Maria disse...

Hello girl!

Ai percebo lindamente esse problema com a roupa...enfim...nós vamos chegar lá!

Gostei do blog!

Kiss

Coca ♥ Zero disse...

CALMA AMIGA, EU TBM SOU ASSIM, SE PRECISO DE UM NÚMERO MAIOR, NÃO COMPRO MESMO! E AINDA FICO IRRITADÍSSIMA...
AH, AINDA NÃO ME LINKOU :)
BEIJINHOS
COCA:)

Lollipop disse...

Clar que é normal. Eu tenho umas calças (vesti só uma vez *eu sei que é parvo comprar roupa e nao a usar mas eu sou assim :$*) que são o 40. Tenho outras que são 34... Mas eu visto 36 (que fica bastaaaaante largo *-*). Depende muito das lojas e da forma como os modelos estão feitos. Por isso não te preocupes :)

Quanto ao The Swan, a Seph foi de férias por isso se quiseres eu envio-te o meu mail e o numero do telemovel para o teu mail. Que achas?

Aproveita as férias (:

annamolly . ® disse...

Liliiiiiiiiiiii :)
isso mesmo vai confiante no teu NF de hoje tenhu ctz que vc vai achar mta força pra conseguir finalizar ele perfeitamente sem nenhum deslize sequer ;D

mta força!
e pode ter ctz logo mais vc vai ir nas lojas comprar um numero super abaixo do teu comum! ;D

umbeijo no s2!

Marcy! disse...

Bom, não posso dizer se acho isso paranóia ou não, porque no meu caso, quem compra minhas roupas é minha mãe, nem vou a lojas para não ter desgostos. Mas espero em breve poder comprar minhas próprias roupas.

Parabéns por estar emagrecendo.

Beijos.

Ariana* disse...

Oi linda gostei da boa disposiçao =D Olha dcp mas sou mt distraida o k dexaste pra mim? =/
desejo te umas optimas ferias e bastante força! bjaO

Anónimo disse...

não aceite outro número nãooo!
isso é se conformar,não dê passos pra tras,ok?

eu adoro disposição.
isso aê!
não fique paranóica,ficar magra exige sapiência.


beijos

;)

FADA=)) disse...

Tbm sou assim,se precisar de um número maior não compro nem fudendo.Nem tenta vir com papo que essa marca veste maior que pra mim não cola.Dá até raiva.Vc vai chegar em seu objetivo rapidinho,vai ver só.Bjus e FORÇA.

Jennifer disse...

Olah**

acredita! é normal! kd desço um numero rekuso me completamnt a usar o maior... prefiro nao comprar do k saber k tenho uma coisa com akele numero com akela etiketa gigante. é desmotivante!

kem me dera fazer compras!! mas nunka encontro nada do k gosto e tmb nunka tenhu dinheiro k xegue pa gastar na roupa... lolol vida de pobre.

tmb vou po algarve dia 9 lolol xpero k seja fixe embora eu duvido mas pronto desejo t ja boas ferias =)

C. disse...

Aii tbm sai as compras essas ferias e acabei não levando nada..tava mtu gorda, sem estimulo...acho q é normal...
boa sorteee!!
bjosss

Ana Secret S2 disse...

Ei linda, espero que o NF tenha sido um sucesso! =-) E nem fale em numero de roupas, mó complicação!!!!

Mellissa disse...

Oi lili

Não,vc não está louca,nem doente se vc pensa e imagrescer comprando um numero menor,afinal,sua meta é entrar lá né?

Kelly disse...

Oi moça,vc não é louca nem paranoica.
Eu tambem não compro roupas a um bom tempo,ate por que eu ainda não estou no meu peso ainda!
Bem espero que vc tamvbem alcance o que esta buscando.
Um beijo grande e otima semana!

Cristina disse...

Oi sou nova por aki e vi que temos a mesma luta...
Então vou te linkar viu!?!?!?!?!?!
Ah! E é claro que vc não ´louca, eu não tô comprando roupa a meses pq não quero me decpcionar e lembra que não entro mais no 36....
Bjinhos e FORÇA SEMPRE LINDA!!!

Body disse...

Tens toda a razão Lili, é esse e acabou, enquanto não servir posso andar esfarrapada, mas não interessa nada!!!
Fazes muito bem é assim mesmo, quero porque quero e afinal quem manda? Somos nós como é óbvio
bjos
As férias estão quase aí

Buscando sempre a perfeição disse...

AMORE voltei!!!
Saudades.
Nossa parabéns pelo numero abaixo.
E boa sorte nos NFs da vida!!!
Amore ve se nao some mais viu.
Minha alcooolicaaa rsrsr iguAL NE ...
kkk
bjão forçaa sempre & sempre

juli''ana'' disse...

oiiiiiii??????
sobre as compras adoooroooooo!!!
sobres os numeros certissima melhor ficar no mesmo do q aumentar... rsrsrs t doro linda...