quarta-feira, 2 de julho de 2008

O sacrífio...

Hallo meninas, antes de mais peço desculpa por estar tão ausente dos vossos blogs..
Não tenho tido muito tempo..
Esta dieta também me faz sentir muito cansada..baaah! mas até está a resultar..
Estava com inteções de terminar este regime tao duro na quarta..pois...fazia duas semanas, ou até chegar aos 56..visto que estou com 58, eram só 2kg...
Mas...pois é..até hoje fiz tudo direitinho, mas hoje os meus pais fazem 25 anos de casados..e..como eu tenho sido motivo de discussão sempre por causa das minhas dietas e restrições doidas(na opinião deles), o meu pai já me deu "uma palavrinha" do tipo "vê lá se hoje também vais dizer que não comes,é um dia especial"..
Ele até tem razão..a modos que hoje vou comer tudo normal..até porque também vamos jantar fora..grrr...lá voltarão os hidratos de carbono...
Isto vai atrasar em dois dias a minha dieta...portanto só a vou terminar lá pra sabado..por aí..e depois vou começar com LF's, sempre a cntrolar calorias, peso e medidas dos alimentos...
Além disso..este fim de semana vou trabalhar..ideal para fazer dois almoços muito leves e usar a dsculpa "já jantei, hoje o trabalho tava dificil", e n janto..fazendo..hum..uma espécie de NF parcial..

Novidade...em principio ja nao será necessário privatizar..era por causa da minha mae, que já "topou" que tenho blog..e imaginem só..dei com ela a pesquisar coisas sobre a ana e a mia, bem como as "comunidades" virtuais de pessoas que trocam ideias, dicas etc para emagrecer, apelando à anorexia e bulimia bla bla bla..
Pois..mas já a consegui acalmar, deixa-la menos desconfiada...o que é bom!
Meninas...amanha volto em força com tudo, inclusivé à atenção que ultimamente não vos tenho dado...desculpem mesmo...

Sabem que vos Amo, não sabem??

7 comentários:

Kelly disse...

Oie,adorei a cara nova do Blog.
Parabens,afinal não é todo dia que se faz 25 anos de casada!
Estou feliz por vc ta firme.
Estou retomando minha atividades no blog.
Vou te likar sim.
Grande beijo e volte sempre no meu cantinho.

. disse...

N�s tamb�m te adoramos lindona=P

Eu privatizei o meu blog, j� n�o conseguia viver na tortura de sentir medo de ser apanhada. Se a amenina privatizar o seu blog n�o se esque�a de mim, ouviu? =)

Quanto ao jantar com os teus pais o melhor mesmo � tentares comer normalmente para eles pensarem que n�o est�s nada preocupada com dietas. Ali�s,n�o fales de dietas ou gorduras � frente deles, � o ideal;)

Apoio-te a 100% no Nf parcial=D

Eu come�o amanh� a dieta da seiva (infos l� no blog:p)

Beijinhos

Bélla Paranoid disse...

Oii bebê! Aii parabén pelos seus pais. Aii só hoj dar uma folgadinha não tem problema. Amanhã voc compensa. Força heim. Beijinhos*

Bobby disse...

Boa sorte moça ^^

Bjo bjo

Jennifer disse...

oii linda =)

é so um jantarinho em k komes um pouko mais, fazes toda a gente feliz e compensas depois mesmo kom a ajuda do trabalho =)

depois é so gritar: iupii tou nos 56! vcs parecem tds muito mais fortes k eu...

bem beijokas e boa sorte* *

Menina d'Luxo disse...

Pais desconfiados é um inferno ... espero que tenhas conseguido despistala para sempre. Na minha casa agora é o meu pai, ainda bem que tenho um pc so meu, ninguem mexe porque para tudo é preciso password. Mas ele anda desconfiado porque ando a perder peso muito depressa e quanto a isso nao consigo despista-lo (ainda).

Bjhos e força

Polly disse...

Oh mas claro que sei que me amas!!!
eh eh xD
Mais uma vez menina Lili te digo que és uma moça super controlada...quem me dera, mesmo, ter a tua força...
Já ag...diz lá o que andas a fazer....é só hidratos que não comes??
Sim dias especiais nao sao todos os dias, espero que tenha corrido td bem xD
Uh pox...sei o que são essas desconfianças...conheco-as tao bem...
Vê lá menina, olha que ela pode ter apenas mostrado que já está "zen" e continua a procurar...
Beijokas nessa tua bochecha!
Muah