quinta-feira, 3 de julho de 2008

Vira o disco e...


...toca o mesmo
Ai meninas...ontem foi comer sempre como uma pessoa normal..levei os meus pais a jantar à Baixa, num restaurante bem giro, na ribeira do Porto...eles gostaram...eu é que não gstei da conta xD
Nem do que comi durante todo o dia de ontem..bah!
Almoço e jantar normal...que horror!!!
Mas hoje... tcharaaaaaan!
NF TOTAL
Que orgulho hein?e amanha também não almoço de certeza..tenho formação na faculdade para o trabalho de fim de semana (que a propósito vai ser só no sabado, mas pronto..)...
Não sei como vai ser domingo...aos olhos dos meus pais vai ser a dieta que estava a fazer (contra vontade deles)...mas vou tentar comer menos..sim..porque apesar de não sentir fome, tenho vntade de comer (pensamento de gorda não é?)..pois..e tenho muito medo de quando acabar esta dieta desate a comer como uma baleia..e não..eu não quero isso!
Estava a pensar se na quarta feira que vem conseguia atingir os 56..mas não sei..são dois quilos a abater..não quero estabelecer metas que não posso cumprir...
Quanto ao EXERCÍCIO...desde segunda que não faço nadinha nadinha...não me dá vntade...que seca!
Estou a pensar seriamente entrar para o ténis! trabalha muito as pernas e os braços..abdominais faço em casa, e se hover tempo ainda vou uma vezinha ou outra à piscina...
E para além disto td que já vos contei..hoe enchi-me de coragem e fui expor a minha gordura à praia..tirei a roupa, deitei-me, e só me levantei para me vir embora...e a minha amiga..tão magra, que inveja =(
Mas não vou desistir!
NINGUÉM VAI DESISTIR, SENÃO EU JURO QUE DEIXO DE GOSTAR DE VOCÊS E NEM SEI!!!
Estamos Combinadas??? ai de vocês... =P
Adoro-vos! <3

40 comentários:

Jennifer disse...

olah**

é isso awora aproveita k o teu metabulismo esta alto para abater mais ainda do k ingeriste.

podes kontar kmg em como nao vou desistir =) 58 ate dumingo =P

tmb oj fui a piscina e é taum orrivel tar de bikini kom tanta gente bunita...

beijokas* *

Bélla Paranoid disse...

Oii gatinháá! Aii prabéns pela NF. Aii queria ter essa determinação toda :~. Mas eu vou conseguir. E voc vai ir a praia um dia e não vai sentir vergonha, e todo mundo vai ter inveja do seu corpo perfeito. Do nosso corpo perfito. Força amiga. Beijinhos*

Pipococa disse...

Ja pareces eu quando vou para a praia, nao gosto de sair do sitio porque me sinto gorda:/
Comer na ribeira do Porto é carissimo:| Ms do lado de gaia é mais barato:) tens la um restaurante porreiro que é o "ar de rio"...e podes levar la os teus pais que é muito bonito e nao é caro:D e ainda tens la saladas e tudo:p

Aqui ninguem desiste:D
vou.te linkar ok?
bjinho

o meu corpo disse...

NF? uau :D
Claro que não vais desistir... era só o que faltava! ;D

já vi q tb estás no jogo the swan, vamos conseguir ... ai vamos, vamos! :D

beijinho*

Algodão disse...

NF !!! *-*

Eu tambem tenho o mesmo problema na praia, e a amiga com quem vou também é maguérrima, enfim..
mas mesmo assim, NINGUEM DESISTEEE :D

beijinho e muita boa sorte para a dieta :)

Polly disse...

Hello!!
NF?? PARABENS!!
É assim mesmo menina Lili!!!
Uh ag é que nao posso desistir mesmo xD
Bom fim de semana menina e, dois kg num fds é mt mas 0.5kg/1kg dá perfeitamente xD
Beijokas**

FADA=)) disse...

Eita amiga,é claro que não vamos desistir...Sabia que amo ser assim?
Dormir e acordar pensando nisso,e cada dia tentando melhorar.Qto a praia não sinta vergonha ok?Vc acredita que tbm sou assim??Mais pensando bem,tem gente pior. Aproveite praia por mim pq eu amo e aqui onde moro não tem.rrsss.Vê se cria coragem e faça algum exercício que é bom.Hj tenho m coquitel pra ir com meus pais,nem quero ver.Já falei que vou só depois que chegar da Academia..Quem sabe não fico em casa.As vezes deixo de viver mtas coisas pra não sair da minha meta viu.Bom fds pra vc e força pra gente.
p.s=>devo estar com uns 54kilos por aí...uma porca...-/
+++ vou conseguir.....adoro vc
bjuu

desconhecida disse...

oie !!!!
voltei...brigadim pelos recadinhos no meu blog...ajudaram muito
força no seu nf..n tenho essa força sua n!!!!boa sorte querida!!
bjus

Anónimo disse...

Flooooeee.. Parabens pelo nf ^^ vc consegue isso e mtu mais viu? c sabe q consegue ^^ estou aki a torcer por ti! *__* obrigada por toda força q m dá ^^

annamolly . ® disse...

parabens pelo nf amor :)
e pode ter ctz nenhuma de noós vamos desistirrrrrrr *-*

Unknown disse...

oiE
adorei o blog
parabéns pelo NF!
tbm tenho vontade d comer mesmo nao estando com fome... aff... ¬¬

força na dieta!

bjU

p.s.: tá linkada em meu blog

Anne Darkness disse...

Eba Eba Eba! Parabens pelo NF migaa! Fico super happy por vc estar conseguindo.. ;D

Desistir jamais heim?
E a gente aki tbm promete q vai ser mt forte (:

:*

Tangегіие disse...

Meu comentário será q foi?

aff esse blogger hunfs

meninaaaaa se anima para fazer os exercícios

vamo vamo vamo
sem exercícios o processo fica lento ne

força sempre
bjokas

Mia disse...

Oii
parabéns pelo NF :)
Eu só consegui fazer isso duas vezes auhaiu
Nós nao vamos desistir nunca!! :D
Beijo*

vlw pela força que me deu

lady serena disse...

desculpe ter ficado sem passar aqui,li seus posts anteriores,felicidades pros seus pais,bom eu faço natação e gosto muito recomendo,mais o melhor mesmo é vc fazer o que te agrada mais,é isso boa sorte na dieta,bjos

Anónimo disse...

OI Lili, eu vim agradecer o comentário que vc deixou no meu blog há 2 mil anos atrás hehe, desculpa mesmo a demora pra responder. Eu voltei, pretendo não sumir mais. Então, boa sorte pra vc na dieta e parabéns pelo NF! eu quero fazer um bem feito esta semana. Claaaaaaaro que pode me linkar no seu blog, fique à vontade. já linkei seu blog lá no meu. Beijão, tudo de bom =*

Rachel Hatchetback disse...

Oi flor!!
NF? uauu, parabéns!!
Que coragem...Biquíni na praia...
Faz tanto tempo que fico de biquíni...Tenho tanta vergonha!
Entre p/ o tênis mesmo...Nunca é demais fazer um exerciziozinho...
E almoço uma vez ou outra sempre acontece...Mas você foi forte e compensou no dia seguinte!
:)
Desistir?Nunca!
Força Sempree!
beeijos

Ariana* disse...

Oi linda! parabens por seu nf, tão bom ver alguem assim empenhado =) peço desculpa pla demora a responder ao seu coment mas Olha eu kia xegar aos 55 ate ao final do verao (la pa setembro) mas a meta final nao existe 50 seria optimo =) tenhu a sua altura lol bjaO força ai

Anónimo disse...

Oi Lili, finalmente apareci aqui pra te deixar um recado, desculpa pela demora.

Parabéns pelo NF, pelo jeito vc está indo bem né?
Ninguém desiste aqui não, a gente desanima, mas não desiste.

Bjos
PsicoAnna

Body disse...

Combinado ninguém desiste, estamos em força para atingir os n/ objectivos.
bjos

Kelly disse...

Oie...
É claro que não vamos deistir e nem vc né?
E para de dizer que vai ficar igual a uma balei quando terminar a dieta,por que vc não vai,vai se manter linda e magra.
Um grande beijo e otima semana pra vc!

Sophie Rose disse...

nao desistes nem eu deixava! DESISTIR é uma palavra que não existe no meu dicionário!

parabens pelo nf!

beijinhos e muita força!

. disse...

� assim mesmo lili, aqui n�o h� desistentes!!!!!! =P

Dentro de algum tempo vais estar bem mais magra que a tua colega e ela � que te vai invejar, haha

beijinhos

Buscando sempre a perfeição disse...

OIEEE NENEIN!!
NUSSA VC VAI ME PERDOA PELA DEMORA NE??
AFF TAVA SEM NET AKI EM KSA...OHH POBREZA MINHA MÃE PAGOU A CONTA ONTEM AI SO HJ FOI LIBERADO.RSRSR


AMIGA OLHA DE VEZ EM QUANDO NAO FAZ MAL NE...RSR UM JANTARZINHUU VALE PQ NINGUEM E DE FERRO...


A EU ACHU TENIS MUITOOO SEXY RSRS E AMOO PISCINA SOI Q AKI TA UM FRIO DO CAPETA E AKI EM KSA TBM NAO TEM PISCINA KKK

A PARABÉNS PELO NFs ...

bjão FORÇAAAAAAAA

Polly disse...

news: The Swan
*

Ana disse...

oiii... eu deixei um comentário pra vc aqui outro dia... seguinte, mudei de blog, o novo agora é http://anapaula-vips.blogspot.com

só que eu restringi. eu mandei convite pra vc ler nesse email que vc deixou aqui no blog: partenope@live.com.pt, viu?
qualquer coisa, dá um grito! beijões, tudo de bom =*

Anónimo disse...

Lili ^___^
Isso mesmo,livre-se dos pensamentos de gorda.
No verão europeu nada mais normal do que seus pais quererem ir a um restaurante com a família,pra terem um momento juntos.

Mas agora é sua vez de continuar os seus planos diets e chegar aos 56 kg com cuidado e planos.

Tênis? *___*
Vais se a nossa Sharapova o/


beijos
;**

Anónimo disse...

Amore ♥

dIGA NAO ao pensamento de gordaaA.
FORÇAAAAAAA..

Vai perder 2 kilos rapidinho...


bjos/força.

Ácido Sulfúrico disse...

tanto tempo que ja passaste no meu blog ne?
esteja a vontade pra voltar...esporte e atividade física sempre eh bom..da aquele pique...
=*
bjos doces

hysteria. LOLA HELL ~ disse...

amigas magras, nossaaaa..morro de inveja ;x hahsuahs
e não, ninguém ira desistir. espero haha;*

Swan disse...

Querida vim lembrar-te que a primeira fase do ''The Swan'' termina hoje, por isso preciso dos teus dados actualizados para poder fechar a tua participação até agora e para te iniciar na segunda fase.

Fico à espera.
Beijinho**

Blue*** disse...

iuuuuuuuuu
que saudadeee LILI
xDD
naõ vamos dessitirrrrrrr
beeeeeeijo

Anónimo disse...

iisso aê, éeo nunca tentei um NF, minha mãe perceberia na hora, não tem jeito.
fico só no LF mesmo, espero conseguir desse jeito, mesmo que demore um pouco mais.
força amiga. passa lá no meu blog?

juli''ana'' disse...

"...apesar de não sentir fome, tenho vontade de comer..."
isso é uma barra....bom ooooiiiii.....parabens pelo nf...viu a genti quando realmenti quer conseguimos....bjksss

Miia¹²³ disse...

florr....
pagar jantar pros pais eh msm tenso uahuaha
eles se aproveitaaam de quando eles bacavam tuudo
uhauahuahua
e ae?
alguma dieta?
bjaaaaaaaaaaaaaaaao!

juli''ana'' disse...

te convido a fazer, venha em meu blog tem algo p ti...bj

Buscando sempre a perfeição disse...

Saudades.
Estou indo viajar mas com um aperto por nao ter noticias suas.
bjão se cuida assim q eu vfoltar quero ter noticias suyas

C. disse...

Combinadissimas!!
odeio restaurante, sempre caro, sempre gorduroso!!
tbm me arrisquei na praia semana passada!!um terror, acreditte!!!
boa sortee!!!
bjss

Body disse...

Lili,
Deixei-te um convite no meu blog

Menina d'Luxo disse...

Ola linda,
passa la no meu blog, deixei uma coisa para ti.

Bjhos