terça-feira, 29 de julho de 2008










  • Meus amores. Parto amanha de férias po Algarve até dia 7.. e depois vou ao Sudoeste de 7 a 11…

    São muito dias longe mas acreditem que me vão fazer muita falta.eu já não vivo sem vocês…
    Domindo sempre fiz NF..mas aí segunda e terça voltou a mia…Credo..estou A ficar mesmo preocupada…o único dia que tem tive mia em quase quinze dias foi domingo…

    Aaaah espero emagrecer nestas ferias, longe dos pais a ver o que como sempre.. =P
    Por falar em pais..acabei agorinha mesmo de ter ALTA discussão..não vejo a hora de chegaR amanha de manha e por-me a andar daqui…que cena..voces não estão a ver o problema que é aqui em casa…
    Mas isso conto outro dia…

    Meninas AMO-VOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, MESMO!!!


Recadinho: Quando voltar linko todas as meninas que faltam. passo no blog de todas, desculpem mesmo, façam barulho comigo, resmunguem, eu mereço...sou uma desnaturada =

22 comentários:

Anónimo disse...

ain amor nao pensa nisso... ah mia tbm pode ser uma grande aliada!!!!
sabe t desejo boa sorte na viagemmm!! e vamo fzr uma dietinha juntas ai!! bjs t amoo

. disse...

Querida, como é que eu vou ficar sem os teus comentários de suporte durante 2 semanas? =P

Mas é por bons motivos amiga e espero que te divirtas muito muito muito=D E já sabes como é: calorias só se contam as da comida (do álcool não:p)

Quanto a discussões familiares também tenho algumas; mas passam sempre;) Agora não stresses com isso, aproveita o Verão=D

beijão

Marcy! disse...

Aproveita bastante! Divirta-se e esqueça dos problemas! bjos.

juli''ana'' disse...

boooaaaaaaa viagemmmmmmmm!!! logo q vim vem nos ver,ta?!! bj

Maria disse...

Hey girl!

Boas férias!Aproveita bem mesmo!
Vais ver que quando voltares tás óptima!

Ah e thanks pela força!

kiss

Kelly disse...

Oi amiga...Otimas ferias pra vc ta?
Se divirta bastante,curta cada momento.E não descuide do corpitho!!!
Espero que quando vc volta post fotos da viagem.
Um beijo grande!
Vc tambem mora no meu coração.

Anónimo disse...

aproveita e diverte-te mto ;)

Lollipop disse...

Eu já tenho saudades e tu só foste ontem ):

Espero que aproveites MUIIITO essas férias e que tenhas muito cuidado contigo (mia não, sim?). Quero ver-te saudavel e feliz :D

Beijinho querida *amigas para sempre* <3

Anónimo disse...

ahhhhhhhhhh

Volta logOOo!!!!

=]

bjos!!!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore!!!

Aiii vou sentir saudades de vc!!
Ou melhor estou com saudades
Nem deu tempo p/ matar a saudades e vc ja se vai então vai acumular mais saudades ainda.

Tenha uma boa viagem minha amiga, vai com Deus,E vc concerteza ira emagrecer lá.
Divirta-se e cuidado com as comilanças.

Bjão e boa viagem
Força na peruca

hysteria. LOLA HELL ~ disse...

boa viagem!
e ficar longe dos pais é ótimo. mas minha mãe me apoia nas dietas e isso é ótimo
beeijos e força.

Body disse...

Boas férias, espero que te divirtas
bjo

Mia disse...

oii
a mia vem quando a ana nos trai
mas serve tbm
Boas ferias
Bjo

Polly disse...

Vou ter saudades tuas!
BOAS FERIAS!!!!!!!!!!!!
xD

Blue*** disse...

Oii vim aqui pra dizer que voltei e que vou colocar meu blog restrito a partir de sabado
gostaria que me passasse seu email pra eu mandar o convite
Beeeiiijo enorme. Boa tarde

FADA=)) disse...

Boas férias viu?Aproveite!E volte logo em?FORÇA SEMPRE!Bjkas

Lollipop disse...

Saudades ;_;

Anónimo disse...

ola linda, vou privatizar o blog. passa por lá e deixa o teu email para eu depois enviar o convite, sff. beijinho

Pipococa disse...

Linda só espero que te estejas a divertir e que tenhas emagrecido como tanto desejavas, se não conseguires mesmo assim pensa que momentos como esses têm que ser aprveitados ao maximo:)
beijinhooo***

Rachel Hatchetback disse...

Excluindo o blog...
Obrigada pelo apoio durante todo o tempo!
Se cuida!
;)
bjsss

Ana disse...

espero:

1) que a viagem tenha sido ótima
2) que tenha emagrecido ou que pelo menos não tenha engordado
3) que volte logo com ótimas novidades!

beijos, cuide-se ;*

lady serena disse...

linda,espero que volte logo,naum entendi isso da viagem,vc vai sozinha?,bom aproveite,a gente vai ficar esperando vc,bjos