terça-feira, 22 de julho de 2008

Desilusões|Desanimo|Frustação

Oi meninas...
Eu sei que parece ter abandonado o blog, a vocês, mas não...
Só que depois daqueles NFs maravilhosos, a coisa correu tão mas tão mal, que foi uma oscilaçao de peso...cheguei a miar todos os dias, às vezes duas vezes por dia...
Fiquei tão triste que decidi não voltar até estabilizar...penso que agora estabilizei...

E espero ter força suficiente para conseguir continuar...sei que sim, não posso continuar esta porca gorda...

Vou passar no blog de todas, porque tou mesmo cheia de saudades!!! e também pelo das novas meninas!!!

sem mais demoras, fica o meu pedido de desculpa, quer pelo desaparecimento, quer como pela minha falta de disciplina...


Maior Beijinho*


(menina de luxo, amanha faço aquela brincadeirinha que me propuseste =D, adoro-te )
(eu marioneta, taia, não consigo entrar no vosso blog...)

10 comentários:

menina_borboleta disse...

Força!! Temos que ser fortes para chegarmos ao nosso objectivo!! bj

Polly disse...

Olá lili!
Tantas sdds suas meninas. De repente acabaram os mails, os posts, os comentarios. Assustaste-me!
Tás perdoada amor.
Linda miar faz-nos mal...não o vamos fazer, ok?
Ainda bem que deste a volta por cima menina xD
Beijinhos**

Kelly disse...

Ola mocinha...
Que bom que esta de volta,senti sua falta!
Não desanime,as vezes as coisas parecem que nunca vão melhorar,mais essas fases ruins tambem passam.
Um beijo grande pra vc!
Otima semana,e vê se não some!

Body disse...

Olá Lili,
Não desanimes, tens que continuar a perseguir o teu objectivo e vais ver que o consegues alcançar.
A vida sem obstáculos não tinha graça, é mais divertido quando conseguimos ultrapassá-los e olhamos para trás e sorrimos.
Muita Força.
Beijos

Pipococa disse...

tas perdoada:)
ainda bem que voltaste a ter disciplina mas pensa que mesmo que naoa tenhas estamos aqui para te apoiar para que a voltes a ter:)

bjinho e vai dando noticias:)

annamolly . ® disse...

menina menina que é isso de desaparecer e me abandonar? ham ham nao faça isso não! :)

tenho ctz que vc vai conseguir voltar com a maior força do mundo!

Lollipop disse...

Tenho que pedir desculpa pela minha ausência no teu blog. Perdoada? (a)

Oh minha querida às vezes miar não é solução. Eu sei que isto parece de loucos mas é preferivel recuperares no dia seguinte a miares. Prometes-me que vais tentar 'consertar' mais isso?

Não desapareças de novo. Beijinho <3

Patricia Puga disse...

Ola vamos ver se é agora Pk para emagrecer tem de ser a serio

FADA=)) disse...

VC VOLTARÁ COM MTO +++ FORÇA...VAI VER SÓ...FORÇA SEMPRE!
BJU

C. disse...

Ahhh q bom q voltou!!!!
a Mia acaba com a gente msm!!!
Vc vai ter força é so acreditar!!!
BJOSS