domingo, 29 de junho de 2008

Novidades rápidas

Oi meus amores!!!
Antes de mais peço desculpa por ainda não ter passado nos vossos blogues, mas juro que passo amanha ao fim do dia!!!
Ando sem tempo, só vim aqui dar uma “actualizadela” =P


Novidades:
Pesei-me hoje de manha, estou com 58,3 kg =P
A minha mãe anda em cima de mim, quer-me obrigar a comer arroz, pão, massas..essas coisas, diz que vou ficar doente, blá blá blá…
Não tenho tido compulsões, e tenho ido muito bem na dieta, só espero que a minha mãe não ma estrague…
Hoje comi um pouco demais ao jantar, mas nada de coisas “proibidas”
Vou ter que privatizar o blog =( portanto… mandei-me os vossos mails para vos enviar os convites o quanto antes, espero tratar disso com o máximo de urgência..(tem ali no cantinho o meu mail)
Outra novidade é que decidi começar a praticar um desporto, mal terminem as férias… mas estou indecisa… natação, futsal, dança ou ténis (looooool) ou outras sugestões que algum(a) de vocês me queiram dar… =D Aceitam-se todo o tipo de sugestões, quero começar algo mais consistente que meros 30 min no tapete e meia dúzia de exercícios localizados..


Meninas eu gosto imenso de vocês!!
É cá do fundo mesmo!
Maior beijinho*

19 comentários:

Bélla Paranoid disse...

Oi amor! Ai mães sempre estragam nossas dietinhas, aushaushua.
Ai purké voc vai ter que privatizar o blog. Vou te add no msn. Força com a sua dietaa. Beijinhos*

Jennifer disse...

ai k inveja!! so eu e k nao passo dos 60.. :s so de ver o 6 antes do outro numero irrito me logo!

tambem gosto imenso de nataçao e adoraria xperimentar tennis e bodycombat ou bodyjump... akredita.. estes dois keimam imensas kalorias alem de envolver dança e defesa lol

bem linda beijokas e boa sorte na dieta

ah e manda convite hun? o meu mail é: jennifer.proana@gmail.com

************

Cláu disse...

Olá
O meu mail é floresamoreseblablabla@gmail.com
***
força no desafio

Anna Thin . ♥ disse...

Yeah!
emagrecendo e é isso que importa!
mãe?! é de praxe elas atrapalharem!
;)

eucommymesma@hotmail.com
meu e-mail pra vc mandar convite!

Força!

Polly disse...

Olá linda!!!
Parabens, andamos bem xD
Oh mas pq? o que se passou? alguém descobriu ou desconfias disso?
Mail: mail_da_menina@sapo.pt
Ah menina pq n te inscreves num ginásio que tenha piscina e aulas colectivas?
Ou entao faz tudo, joga com amigos, vai para a praia/piscina nadar, sai a noite e vai dançar..lool xD
Menina tou a espera das tuas medidas xD
KISSSSSSSS***

Anónimo disse...

Prabéns por ter emagrecido e deixa tua mãe com o arroz dela pra lá!
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAH!

Um esporte pra fazer?
Hum...adoro jogar bola,futsal no caso perde mais calorias não é mesmo?

O meu email é:
andie.lima@gmail.com


Sorte na dieta.
Vc sabe o caminho,não se perca!

FADA=)) disse...

Oi linda,fico feliz que está conseguindo chegar na sua meta.Devo estar com uns 55kilos por aí....+++ quero perder ++++. Qto sua mãe,rssssssss.....a minha é igualzinha,aliás,todas as mães se preocupam e ficam em cima...come, come....a minha é 24hrs assim.Tenho que driblar as pessoas que ela fala pra olhar qdo ela não está por perto.Qto aos exercícios,eu amo...eu vivo pra eles.Me faz bem além de queimar mta caloria.Vou na Academia todos os dias.Segunda,Quarta,Sexta faço Body Pump e depois da aula Musculação.Terça e quinta faço aeróbico...Faço Step!Mto bom viu?Vc perde mtas medidas além de queimar calorias absurdas pq a aula é paulera.Depois caminho 1 hora.Eu indicaria pra vc Spinning ou Step.Mto bom.As músicas são bem pra cima e anima...Natação tbm é bom.Mexe cm todos os músculos do corpo.Sempre é bom fazer algo.As vezes de fds pego minha magrela (bicicleta)e ando tbm.Força.... Adoro vc!Bju grande

Polly disse...

Falta o braço/bicepe linda lili

annamolly . ® disse...

Oii amorzinho :)
como vc está, eein!?
espero que seu fds tenha sido booom .. :)



mta mta mta força
SEMPRE & SEMPRE.

bejinhos :*

Sophie Rose disse...

boa sorte na dieta e faz dança!!! nao há melhor para o corpo e para a mente!

Mail: ana.626@hotmail.com

Beijinho!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee meu amoreco!!
Ah mãe e assim msm.
Mas e pq elas nos amam muito ne!
huahua

Ah eu preferiria a natação pq sou fominha de agua.kkkk
creduh ne gente...

A meu imail e:
kate_mia.ana@hotmail.com
bjO

Anónimo disse...

Olá! Sei que me conheces há pouco tempo e percebo se não quiseres que eu veja o teu blog mas cá vai o meu mail drama_girl@live.com.pt.
Eu não vejo a hora de sair da casa dos 60, bah.
Beijinhos

Rachel Hatchetback disse...

oii!!
n fik assim n...se vc eh sua mãe...eu sou meu pai aki no meu pé!
dá uma raiva...
mas fik assim n!
mas, pq vai privatizar o blog?
meu e-mail: rach-love@hotmail.com
:D
Força sempre!
bjs

Lollipop disse...

Mães e dietas não combinam --'.

Quanto ao desporto, eu ja pratiquei quase todos, menos futsal porque não gosto, mas acho que o melhor e que tras mais resultados é mesmo a natação que para alem de emagrecer tonifica todos os musculos. Outra opção é a dança, mas tem que ser ritmica.
Mas o mais importante é fazeres alguma coisa que goste.

mmofada@hotmail.com

Beijinho querida
<3

Monica disse...

Oie! Natação é um ótimo esporte, é um dos mais completos! O problema é que em dias de frio é uma droga. Eu gosto muito de artes marciais, dá uma energia e te deixa mais confiante, recomendo Tae Kwon Do, eu já fiz, é muito bom!
Ahhhhh e pode me linkar sim!!! Meu e-mail é noivinhablog@hotmail.com
Bjuusss

C. disse...

ou nao esquece de mim nãoooo

email: catarynnaleal@hotmail.com



bjaummm
força!!!!!!!!!!!!

Mia disse...

Oii
vlw pelo apoio
nossa minha mãe tbm ta me enxendo o saco
ja ta ate ameaçando me levar num psiquiatra ¬¬'
meu email é:
courage_secret@hotmail.com
Bjos

Anónimo disse...

dança é mais divertido,. quando acabar o verao tb me vou inscrever num desporto qualquer. entretanto vou correr todos dias de manhã ;)
beijao

Kiki disse...

oi.... já vi ke por aqui as coisas correm mt bem.... e vao continuar assim!! Nao deixes ke ninguem altere iss0...

Kanto ao desporto se keres a minha opiniao eu adoro correr.... alem do mais trab kase tds os musculos do corpo e é do exercicio ke mais calorias gasta.... Nataçao tb é optimo.... a agua relaxa, queimamos mts cal e nao transpiramos... lol...

O meu mail é renascerpravida@hotmail.com

fico á espera do convite!!

Bjinho