terça-feira, 17 de junho de 2008

Mais um dia...

Boa tarde minha menina lindas!!! =D

Os meus dias têm passado um pouco a correr...mais agora do que quando tinha que estudar..sério..

Já terminei todos os exames da época normal e já sairam dois resultados...Um bom e um mau...
Passei a sistemas da informação, mas só com 11...merda...

mas o pior foi não ter passado a MATEMÁTICA!!!
E agora que vou eu dizer à minha mãe, quando ela souber que chumbei àquilo que sempre fui melhor??

Ela vai-me matar, vai começar com coisas...merda...


Quanto à minha dieta...ainda não me pesei, lol...mas...ontem almocei uma salada com frango grelhado e ao jantar comi uma sopa..

Hoje foi o mesmo, mas comi uma salada de atum e espero à noite comer apenas sopa...
Mas...(agora vem o mas..), à pouco, comi um pão com manteiga! (MERDA AO CUBO)...
Estão a perceber??Um pão???PÃO???MANTEIGA!!!!!
Neste momento é asiim que me sinto...GORDA, OBESA








E até logo à noite não vai entrar na minha boca nem mais um alimento que seja, só àgua e mais àgua!!!


Beijão em vocês meninas!!! FORÇAAAA




___________________________________________________________________

Afinal ao jantar vou comer francezinha!!!é um prato cá do norte de Portugal, GOD! Adoro, já não como à algum tempo e hoje não posso dizer não!!! É muito mas muito calórico, eu prometo que é só hoje, amanha faço NF, sério, faço mm! Até que nem me tenho portado mal, e sei que não vou fazer mais asneiras ou expecções!!!!

11 comentários:

Marcelinha Zara disse...

Olá querida! Passando pelos blogs, achei o teu... parabéns, é muito lindo!! Beijos

annamolly . ® disse...

tb me sinto assim, gorda e obesa :/ eh tao triste isso!
mais num futuro bem proximo vamos ser bem magricelaaaaaaaas! :]

Algodão disse...

ehhh. alguem de portugal! :D

quando nao resistimos à tentação, o que temos a fazer é tentar compensar noutras coisas. um pão com manteiga, nem é muito mau, podia ser bem pior ahah

boa sorte!

algodao

Bélla Paranoid disse...

Amigaa. Forçaa. Se comer. É só compensar em outras coisas. Voc está de parabéns. Continue assim. Visite o meu blog e deixe o seu comentarioo. Beijinhoss

Anónimo disse...

Linda... não se desespere! Vc tira o atraso do pão com manteiga... rsrs

As vezes qdo caímos, não enxergamos tudo o que já conquistamos... não deixe que isso te desanime!

Beijos e FORÇA!!

Kelly disse...

Amiga,vai dar tudo certo sim,sei que es capaz de se manter bem e de se alimentar adequadamente.
F O R Ç A . . . Sempre ta!
Um grande beijo e otima semana pra vc!

Tangегіие disse...

Oi linda
claro que podeme linkar..todos os meus blogs!
ando meio mal...então meio sumida...olha so...quando nos comportamos bem podemos nos dar o desfrute de comer algo assim como a tal francesinha...o que é? =D

ai tbm estou me sentindo enorme de gorda...planejei NF pra semana mas nem rolou ontem nem hoje...e ainda escrevo daqui comendo um prato de yakissoba ...merda mesmo né...mas sei que vou me reerguer

força sempre
bjokas

Marcy! disse...

Muita calma nessa hora. Não se desespere em relação a matemática, tu como disse que sempre foi boa, deve saber que o desespero só a torna mais difícil.

Me sinto como a pessoa da foto que colocaste...

Abraços

Buscando sempre a perfeição disse...

Meu bein...
Nossa me sinto identica a vc linda.
GORDA E OBESA.
mas logo seremos lindas e magras.
Amiga a respeito da francessinha come sim mas lembre-se so 1 porção.kkk
BJão obrigada por sempre estar me apoiando...
bjO

Anónimo disse...

oIE!!!
Tambem identifico com vc!Força para todas nos.
Bjs
http://magra.blog-br.com

Polly disse...

Hey hey!
Oh nao é um pao com manteiga que vai fazer diferença, a seriu, eu as vezes como 2 e nao engordo, por isso.
Hu ou seja, hoje tas de nf? lili sei que n sou nngm para dar estes tipos de conselhos porq simplesmente n tenho moral para isso mas, vê-la pq os nf´s sentem-se no ot dia, o corpo fica tao carente de comida q no dia seguinte fica mais facil ter compulsão.
Mas tu sabes como funcionas. Força!
Lili vamos conseguir chegar a nossa meta! ohyeh!
Qnt aos exames...bem, chumbas.te a matemática, e entao? se nao começares a trabalhar aos 24 anos começas aos 25 anos xD
Beijão gigantesco*