quinta-feira, 5 de junho de 2008

e vai um a menos =P

Oi minha genteee!!!

Hoje estou mais animadita..emagreci um kilito (ainda é pc,mas..) =)

Em contra partida, fiz hoje o meu primeiro exame de matemática e não correru nada bem mesmo..e eu até gsto daquilo..não sei que se passou..
E amanha vem outro de sociologia...grrrrr

Hoje só comi duas maçãs e uma torrada...acho ques estou a melhorar..mas a minha mãe é uma chata, está sempre a controlar, não sei mais que fazer para ela reparar no que eu como...
Na hora do meio dia eu tento sempre não estar em casa, mas quando estou na faculdade com as minha amigas e invento uma historia a dizer que não posso almoçar é dificil..e esta desculpa está a esgotar-se..tenho que arranjar outra...

Aliás..tenho que arranjar outros meios para conseguir emagrecer...queria até ao final da semana que vem pesar no máximo 57/56...

Não comer só não me resolve o problema...e tempo para exercicio também não tem havido..com exames em cima de exames...a época normal acaba dia 13..

Preciso de algo mais..se alguma das meninas souber que dê um toque, estou nojenta, só banhas, celulite...que depressão. que raiva!!!

Odeio-me...

=(

4 comentários:

Buscando sempre a perfeição disse...

Oi querida.
Obrigada por passar la no meu blog viu ?
Nuss fiko feliz..Volkte sempre.
Estou linkando vc me linka tbm??
Aiin amiga parabéns pelo kilo eliminado.
força total

Menina d'Luxo disse...

Ola,
parabens ... 1 kg hoje pode parecer-te pouco, mas acredita que é super bom.

Força com o blog.

Bjhos na pontinha do nariz.

Anna Thin . ♥ disse...

Realmente inventar desculpas para emganar a mãe é bem difícil..

mais vai conseguir!
Pelo menos já perdeste um quiloo!
ebaa!

Beijão e força!

Sophie disse...

Lili obrigada pela forcinha no meu blog, estou a linkar-te;)

A minha mãe também me controla, tal como o meu pai, então desde que descobriram os meus TA's... OMG... felizmente que é só no fim-de-semana quando vou a casa!

Duas maçãs e uma torrada está óptimo menina;)

Quanto aos exames eu também vou começá-los, mas farei quase todos na 2ª fase... penso tanto nas minhas gorduras que nem consigo estudar=S

beijinhos