sexta-feira, 13 de junho de 2008

compulsao again

Oi meninas..
tenhi uma muita mas muito má noticia para voces..
ainda à pouco fartei-me de comer porcarias, comi tanto mas tanto que me envergonho e nem vou dizer aqui..acabei por não cumprir com nada do que disse...
desculpem..mas não queria mentir-vos.
não miei nem vou miar...eu disse que não miava mais. agora vou sofrer com as consequencias..
peço mm dspa, não quero gozar convosco..mas...oh..nem sei...ando com a cabeça cheia de coisinhas.. =
desculpem...acho que estou condenada a ser gorda...não sei se consigo..na mesma semana tive dois grandes deslizes... não dá para mim..
eu queria..mas assim não dá!

estou mesmo desiludida..sinto-me um fracasso, e não quero estar aqui a chatear-vos..a incomodar-vos com as minhas cenas..quero que voces cumprarm os vossos objectivos sem terem que levar com uma gorda sem personalidade que come sem peso e medida..

beijo...* e desculpem uma vez mais...

2 comentários:

Kelly disse...

Não,não e não....
Vc não esta nos envergonhando nem muito menos nos deixando triste,deslizes todas nos cometemos sim,e não vai ser esse que vai te fazer desistir...
Mocinha....Tem que levantar a cabeça,dar a volta por cima,e recomeçar sempre que necessario...
Estou aqui pra te apoiar em tudo o que for preciso sempre.
Pode contar comigo.
Estamos aqui pra isso mesmo nos ajudarmos.
Um beijo grande...
Otimo fim de semana.
Se cuida e animo...

Anónimo disse...

Pow linda.. magina blog eh assim mesmo.. eh pra vc desabafar!!!

meoooo nao fke triste... nao mesmo.. vc fkando assim soh vai piorar a situação, por experiencia propia!! vc consegue vc eh forte mais do q pensas! acredite eh a chave da vitoria um pensamento positivo!! bjsss