sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sexta feira 13 =P

Bom dia meninas!!
Cá estou eu de novo bem cedo, porque vou já a correr para a faculdade, tenho exame hoje!!!
Ontem o dia foi bem melhor..fui mais forte…
Pequeno almoço: chá e pão com manteiga
Jantar: uma colher daquelas de tirar a sopa, de sopa =P e uma fatia de pão (que a minha avó fez, tão booom!) e quatro cerejas..
Pela noite dentro foi só estudar e café café café…
Hoje comi um yogurte corpos danone maracujá e pêssego ao pequeno almoço, e ao jantar vai ser de novo sopa…
E agora só me vou pesar segunda feira…não quero saber..não quero entrar na ansiedade do peso para depois me desiludir..assim se viir algum resultado, ainda que seja pouco, é melhor que nada..
E hoje é aquela sexta feira que tanta gente fala..eu n ligo pra isso, lol, é um dia normal..mais um dia de dieta =)*

Beijinho a todas e obrigadaaa *

2 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

\o/

Yeah!
mais um dia de dieta!

Beijos!

Polly disse...

Hello!
Espero que o exame esteja a correr bem (faço figas neste preciso momento).
Oh nao axo que sexta feira 13 seja akele dia "tão temido", eu gosto, axo que ao contrario de td a gente é um dia de sorte XD
Optimo dia menina Lili e moça, começa hoje o nosso plano?
Beijoooo