domingo, 8 de junho de 2008

=) | =(


Oi meninas!!!!

Tenho passado bastante tempo a olhar-me no espelho..e cada vez mais tenho a noção do quanto mal feita estou...Tenho muita celulite (que nojo), pneus dos ladinhos (horror), banhas...tenho barriga, tenho um traseiro enorme, nossa...eu estou uma porca, uma vaca gorda!estou nojenta...mas não páro de olhar.. de imaginar como seria se se notasse mais os meus ossinhos..de como seria sem estes pneus, sem esta celulite, sem estas banhas...tudo isto está a meter-me muito nojo...está a comer-me a cabeça, está a por-me anciosa...Como seria eu com centimetros a menos à volta das minhas coxas..seria certamente mais feliz..

Hoje decidi martirizar-me...passei algum tempo no youtube, vendo fotos de gisele bundchen, adriana lima, jessica alba..todas elas são magras, lindas...E penso...posso não ser linda como elas, ou até mesmo ter a altura delas, mas posso conseguir ser magra como elas?

Consegui emagrecer esses tais dois quilos que falei..agora peso 60 quilos, continuo gordérrima,mas mantenho-me firme quanto ao cumprimento dos meus objectivos...ontem só comi um iogurte ao final da tarde, umas tostas em casa de uma amiga, mas depois comi gelado, daquele fever for chocolatte...e tambem straciettela...
Senti-me tão culpada..e comi mais...

Ontem saí de casa antes da minha mãe chegar, mas deixei louça suja para que ela pensasse que comi antes de sair..mas não comi...aproveitei que jogava Portugal para dizer à minha mãe que jantava em casa de uma amiga,que iamos todas lá jantar...e disse à minha amiga que tinha mesmo que jantar em casa...e não jantei...mas comi gelado...
Hoje os meus pais saíram, e a minha mãe deixou comida para em preparar pra mim..eu preparei..e dei ao cão..estava com um pouco de fome, entao comi uma maçã.Mas depois voltei a lembrar-me do gelado que comi ontem, e lembrei-me do tapete que tenho em casa arrumado..entao fui arrumar o quarto de modo a poder estender o tapete para queimar todas as calorias...
suei a arrastar moveis, suei a pegar nas coisas pesadas, suei a limpar, suei a caminhar no tapetem suei a correr, suei a fazer abdominais e flexões...
Bebi muita àgua...e à pouco comi um iogurte..e hoje não vou comer mais nada, a menos que esteja mal, pois amanha tenho novamente exame, e não quero estar mal...

Meninas, eu tenho que vos agradecer, a todas as que comentam aqui e que me dão força..quando criei o blog, não pensei que fosse ajudar tanto!!!
Eu estava tão deprimida antes por estar gorda que acabava a comer sempre mais!!
Mas agora, com a vossa ajuda, penso sempre que se comer não posso alcançar a perfeição, não serei feliz...
Obrigada meninas, obrigada mesmo!!

Consegui mudar a minha forma de pensar..consigo não comer, penso muitas vezes que não posso comer e não como...
Foi sem duvida alguma um fim de semana razoável para mim pois consegui cumprir os meus objectivos, apesar de ver que algumas das meninas está triste...

Mas não quero que ninguém desista!!
Nós conseguimos =)*

Beijinho para todas voces!!! *
Adoro-vos!!!

6 comentários:

Menina d'Luxo disse...

o importante é ter força e persistir, uma hora o corpo cede. Leve o tempo que levar.

Bjhos na pontinha do nariz

Polly disse...

Olá.
Desculpa a invasãozita, mas vi.te no cantinha da menina d'luxo e como reparei que eras portuguesa vim cá saber da tua vida (sou uma menina muito intrometida xD).
Olha sabes o que achei do que li? (sim só li este post...dsclp) que tu tens força, tens garra, por isso aprende a usá-la. Acredita que eu nao teria tanta genica para ir fazer exercicio...
Vá o importante é nao desistir, ok?
Hum...cm já disse sou buue intrometida e sem vergonha por isso...importas,te que te linke e te visite para dar uma força?
mail_da_menina@sapo.pt
Beijinho***

Polly disse...

Hum nao foi uma decisao dificil...estudei ao invés de ver o jogo, mas tava sempre a ouvir para ver se marcavamos xD

Ana Secret S2 disse...

Oi lili, que bom que se fim de semana foi OK! O meu foi uma droooooga =-( Mas agora passou, fazer o que... Agora é encarar a semana, com muita garra! Vamos conseguir, força sempre!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oi linda!!
PARAB�NS pelo 1 klo perdido viu flor!!!
Nossa fiko feliz por ti!!
Sabe q tu emagreceu me deixou mais animada pois to sem animo.
Po q bom q seu FDS foi bom ...
Ain quem me dera tivesse comido so oq vc comeu..rsrs
Ain conto o crack achu q desiti vou fik com as anfetaminas se possivel e e melhor neh??rrs
bjim linda
qq coisa q so me chamar!

Kelly disse...

oie...vim agradecer pela visita,e dizer que fico feliz em saber que vc continua na luta,só não acho certo vc ficar tanto tempo sem comer nada!
O pior de tudo na dieta é que só pensamos em comer,comer,e comer,e quando não pensamos em comer,pensamos em não comer,não comer,e não comer....Acho que os pensamentos nos dificultam a vida!
Vc agora tambem podera contar comigo na sua caminhada!
Estamos juntas nessa luta.
Um beijo enorme pra vc,vou te linkar pra poder vir aqui sempre te visitar.