sexta-feira, 6 de junho de 2008

Bom fim de semana!!!


Oi meninas!!!

Hoje estou a escrever, mas ag só volto cá quando emagrecer mais dois quilinhos, porque contar de um em um é um desespero, queria emagrecer logo dez de uma vez!!!


Estou agora com 62, menos mal, apesar de estar no meu pior..mas também hoje comi um bolinho ao final da tarde, estava a ir tão bem , não tinha comido nada e quando cheguei a casa a minha mãe diz: olha o que trouxe para ti!


queria morrer naquele momento, mas lá me sentei com a minha mae a lanchar..e ela tambem anda um pouco em baixo, porque a minha irma foi recentemente trabalhar para os açores, que não é nada perto mesmo, e como a minha irma é daquelas pessoas cheias de problemas de adaptação, a minha mae fica mais em baixo ainda...


mas lá que ao jantar só comi sopa..não foi borrada da grosseirona...


Amanha já disse que ia estudar pra faculdade, portanto pisgo-me de casa antes da hora de almoço e só janto quando voltar uma sopa para ela não desconfiar...que nheca não poder fazer o que quero e ter que jantar com eles à mesa..


Hoje fiz mais um exame, o tal de sociologia,MEU DEUS, inventei tanto, fartei-me de escrever, alguma coisa devo ter dito no meio de tanta palavra... =P


Meninas, um bom fim de semana, espero ter noticias vossas das boas e voltar cá quando pesar menos dois para dar também boas noticias =)*


Vou tentar não demorar muito, tipo..domingo à noite ou segunda feira espero já ter alcançado este objectivo!


Desistir nunca! Vou ficar mais magrinha do qua já fui, aí sim, sentir-me-ei realizada!

Emagrecer é o melhor que pode haver =)*


Beijinho para as lindonas todas!

3 comentários:

segredo disse...

Olá aos poucos se vai ao longe!! Pensa que poderia ser pior!
Beijos

Ana Secret S2 disse...

Força lili! Vai voltar rapidinho com 2kg a menos!!! Espero ter boas notícias também, quando você voltar =-) Bjinhos!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee querida!!
Boa sorte p/ vc ai viu?
Espero q volte rapidinho com boas noticias.
E aos q se conquista o mundo pense por esse lado ate 100 gramas faz a diferen�a na hora da meta.
Eu engordei 1 kl com esse meu comer normal, ent�o foda-se a minha saude amanha volto com tudo n�o quero mais ganhar nem sequer uma grama.
bjim conta comigo p/ qq coisa.