segunda-feira, 9 de junho de 2008

Oie Meninas!!!


Oi minhas meninas!!!

O próximo desafio a que me proponho é emagrecer 5 quilinhos esta semana...até domingo no máximo..

Conseguia assim chegar aos 55kg!!

Mais perto da minha meta =)


Será que consigo?? Queria tantooooooo!!

Não me têm faltado desculpas por agora para nunca comer em casa...

Por agora, são os exames...

De 4 a 6 de junho vou ao gerês, a um fim de semana de economia e gestão organizado por empresas como a Millenium BCP entre outras, onde formamos equipas e competimos (ainda não sei bem em que consiste os jogos), mas conta para curriculo, dão créditos e são 3 dias fora de casa!!! Vou-me controlar =)*


Depois no resto do mês..nem sei..mas algo irei arranjar...

Todo o mês de Julho de manhã até às 13h estarei (espero eu) a fazer um curso de verão que a universidade dispõe para quem quiser, e se passar no exame final, tenho equivalencia a uma cadeira, o que faz com que tenha uma a menos durante os restantes dois anos de faculdade =P

Logo também nunca vou almoçar a casa..lol


Primeira semaninha de agosto, vou uns dias para o Algarve, e depois SUDOESTEEEEE

Adoro festivais!!! Vai ser a loucuraaa!!!


Meninas, sinto-me mais animada por tudo isto!!!Apesar de hoje ter feito mais um exame que acho que não correu lá mt bem...acho que só vou passar a duas cadeiras este semestre em 5!!!

Não sei que se anda a passar cmg...nunca tinha reprovado a nadinha mesmo... =(


Mas vou agora estudar para o meu ultimo exame de época normal que é ja na sexta...e rezar para passar às outras...nem sei se tente ir aos recursos... =


Que post chatinho este de hoje!!!

Meninas, A-D-O-R-O---V-O-S!!!!!!

Não sei o que seria de mim sem voces a dar-me força!


Vou dando noticias sobre mim, espero ter vossas também!!!Daquelas bem boas =)*


Beijinho em todaaaas** * **

6 comentários:

Polly disse...

Hello!!
WooW isso é que é determinação...5kg em uma semana, faz sensivelmente 1kg por dia...se conseguires avisa-me o que fizest pq isso era tipo sonho.
Uh verão cheio esse xD eu tb vou para o Algarve em Agosto xD
Pox tb quero ver se vou ao sudoeste, depende do cartaz e dos preços, mas se nao for, vou concerteza ao avante xD
Hum, mas qnt ao meu post...o que dissest foi positivo ou axas que com akele plano mais vale esquecer que emagreço?
Boa sorte nos exames e boa sorte na dieta!
Vamos esforçar-nos por ficar lindas este verão? ohyeh!!
****'s

Anónimo disse...

Amigaaa...

esse remedio ajuda e mtu viu??? boa sortee pra vc nessa força revigorada ai heim!! vc vai conseguirr. e to torcendo pra vc chegar nos 55 essa semanaaa!! tenhu q chegar nos 50 essa semana a qq custo miga!! boaa sorteee.. Bjoooes

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amiga!!

Po eu tbm venho no seu blog todo dia, se n�o venho e pq n�o entrei na net.rsrs

Ain q jornada menina cheia de compromissos ,quem sou eu hein.
Boa sorte nos exames linda...

Ain tenho boas noticas perdi 1,200 klo n�o e muito mas ja ajuda neh..rrs

Po e claro q vc consegue emagrecer os 5 klo ate domingo ou msm antes, so ter for�a e isso ja sei q vc tem.

qq coisa eu to por aki msm.
bjO

Sophie disse...

Oi linda!!!

5 kg por semana eu não conigo, mas estou a torcer mt por ti, pois sei que não é fácil;)

Quanto à facul eu vou fazer quase tudo à 2ª fase, mais precisamente até dia 29 de Julho, o que me estraga as férias:( mas não há-de ser nada:p

Qual é a forma que vais utilizar para emagrecer 5kg esta semana? depois passa lá no meu blog e conta=) Eu só com Nf e mesmo assim...=S

beijinhos querida e muita força!!!

Ana Secret S2 disse...

Amiga 5kg em uma semana! Nossa que delícia, quem déra... Mas acho que pra mim nem dá, corpo burro =-( Mas vou torcer por você tomara que consiga! Força =-)

Anónimo disse...

Olá!

Já linkei... Voltei com pique total!!

Beijos