terça-feira, 24 de junho de 2008

Recuperando..


Foto: Ana Beatriz Barros
Meninas...como sabem, como expliquei no post anterior, ando um bocado "adoentada", o meu estômago dói, ando sp mal disposta...e como tal, por medo também, decidi esta semana ter uma alimentação saudave, com todas as refeições.
Tomo pequeno almoço, almoço e jantar, lancho a meio da tarde...como bem..mais do que queria, mas neste momento a minha preocupação é outra...quero emagrecer sim, mas não o vou conseguir desta maneira...mesmo..
Pesei-me hoje novamente e estou mais gordinha desde sexta, estou com 58,7kg.. (sexta pesava 58,1).. nem sequer perdi muito peso..é verdade..mas...é certo que vou recuperar o peso...nheca..mas...se não chegar aos 5o até dia nove, prefiro esperar mais uma semana do que ter dir ao medico ou hospital, whatever...
A porcellain postou algo mais pessoal, para que nos conheçamos a todas melhor, e vou fazer o mesmo hoje..
Eu
Lili é como me chamo (não é puramente ficticio, e não, não me chamo liliana =P)
Tenho 20 anos, feitos no final de janeiro, sou do norte de portugal, distrito de aveiro (embora esteja mais perto fo Porto xD), Espinho.
Porque criei o blog? Provavelmente pela mesma razão que grande parte das meninas...criei porque precisava de ter algo ou alguma coisa onde me pudesse expressar sem ser julgada...conversar, falar das minhas coisas, e sentir-me apoiada e compreendida..
Porque se eu fosse falar pra uma das minhas amigas e dizer que faço NF ou LF, que mio, elas iam julgar-me...iam ser contra, porque elas não iam perceber...Eu respeito, porque cada um tem a sua maneira de pensar...
Tem-me ajudado imenso, os mails, os posts, os coments...as meninas dão me mesmo muita força, eu não me esqueço e gosto muito...sinto que cada uma de vós é uma amiga, sendo de Portugal ou do Brasil...
Gosto da partilha de conhecimentos, dietas, "taras e manias" de cada uma...
Significam muito para mim as palavras que cada uma deixa aqui!
Tenho medo que no final da semana esteja por aí com uns 60kg( de novo), sinto-me obesa meninas, mesmo...
Mas esta semana vou mesmo ser uma pessoa dita "normal".e depois logo volto em força, sem compulsões...sem...sei lá...hoje até estou um pouco por baixo...não liguem..
Meninas, parar é morrer, desistir é fracasso!
Não desistam de vocês, de nós, de nada...
Vamos conseguir sonhar e alcançar esses mesmos sonhos!
Vamos ser fortes.
Vocês são lindas meninas, obrigada por tudo!!!
Maior beijinho

9 comentários:

. disse...

Lili és minha vizinha:p

Eu estudo em Coimbra, mas nos findis vou a casa dos meus pais e moro muito pertinho de Espinho (entre Espinho e S.ta Mª da Feira).

Eu às vezes também me sinto como uma obesa, embora saiba que não o sou... Espero que alcances os desejados 50kg asté dia 9;)

Com muita força tu consegues. Como tu própria dizes "parar é morrer, desistir é fracasso!"

beijinhos

Bélla Paranoid disse...

Oii amor. É melhor voc se recuperar agora mesmo. Estamos aqui torcendo por voc para que volte logo com suas atividades. Aquelas dietas no meu blog são saudaveis, elas só são vegetarianas. ;D
Passa lá no meu blog tem coisinhas novas. Beijinhos*

segredo disse...

Eu tambem criei o blog por isso mesmo!
As amizades os carinhos tudo vale a pena neste nosso pequeno grande mundo.
Ha coisas que escrevo no blog que não sou capaz de contar a ninguem.

Fazes-me um favor? Pedes por mim a sophie que me dê autorização para entrar no blog dela é que eu lia mas nunca comentei um dia ia la ler e bati com o nariz na porta pq ela privatizou

Se ela der que mande para este email: meninaritinha@sapo.pt

Beijos

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore!!
A faz isso msm.
Alimente-se normal ai logo depois q vc melhora vc volta com força total.
Afinal e melhor pq se ires p/ o hospital e perigoso vc ter q tomar soro e engorda pakass..
Então comas normal mas sem exageros.
Ah li sua historia.
Não sabia q era de Pórtugal, mas achei legal..
bjão forçaaaa

desconhecida disse...

oi!!!
decisao certa,cuide-se em 1ºlugar,depois vc volta com força total,e alcança suas metas!!!
e eutbm criei o blog,pra teronde me espelhar,e ser ajudada por vcs amiguinhas!!
bjus e força sempre

DIET disse...

Oi Linda
É bom vc se preocupar com a sua saúde!!!! Ter uma alimentação saudável pé fundamental, se vc seguir uma alimentação com frutas, legumes, grelhados, vc não vai engordar e vai se sentir muito bem!!!!
beijos

Lollipop disse...

Minha querida acho que tomaste a decisão acertada. Primeiro tu e a tua saude e depois tu e o teu peso. Não queremos ser magras e completamente doentes, nao é?
O unico cuidado que deves fazer são as quantidades dos alimentos e os alimentos que comes. De resto vais ver que não engordas e que te sentes bem.

Força!!
''Parar é morrer, desistir é fracasso!''

juli''ana'' disse...

oiiiiiiii
animoooooooo neste corpo assim vc tbm me faz infeliz florzinha....
bom claro que pode me linkar vou te linkar tbm....ia te pedir p contar sua história mais ja contas-te legal... pedi as minhas amigahs p fazer isto e ta dando certo... legal bom ...ahhh ouviu falar de mim de qual blog????
bjsss

C. disse...

adoooro seus post linda...fik assim nao q vc vai ficar bem...segua seu caminho. torço por vc!!bjocasss