quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sem novidades...

Oi meninas...
Hoje vim só dar uma forcinha a todas voces!
Não se se já emagreci ou n, mas espero que sim..ainda n me pesei...mas acho que não vou conseguir chegar aos 55 ainda esta semana... =( que raiva...
Não jantei nem segunda nem terça...não almocei também...mas ontem comi um gelalo à tarde, e à noite tinha um aniversari e comi uma fatia de bolo...

Estupida eu...
Bem meninas, não se deixem desanimar, nem liguem muito pro meu "baixo astral"...

beijinho para todas!!

4 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Oiee flor!
Brigada por passar no blog..
baixo astral?? prazer, sou eu..

Mais tudo bem não se culpe.. vc não foi a única a comer bolo..
nojo de mim..

Beijão florr!
a gente consegue!

Ana Secret S2 disse...

Oi lili! Não fica triste não, foi só uma furadinha né e você procurou compensar afinal... Bolo é um negócio terrível pra mim @_@ Está, entre algumas outras coisas, no topo da minha lista negra de coisas quase impossíveis de se resistir!!! Uma maldição pra todas nós... =-(

Ah! Vivo esquecendo de perguntar... Posso linkar seu blog no meu? Fica mais fácil vir xeretar assim xD

Polly disse...

Alto aí!!!!
Eu li "baixo astral"??
Que é isso minha menina? Vamos lá erguer a cabecinha e dizer "eu sou tão boa, mas tão boa que sou capaz de tudo"
Vá girl vamos lá xD
Boa sorte rumo aos 55kg xD
kISS kISS

Kelly disse...

Oie,to vendo que vc ta um pouco desanimada?
Não fique assim,vc vai conseguir chegar aos 55 sim,se não for essa semana sera na proxima,pior sou eu que ainda tenho 30kgs pra eliminar e nem consigo me mexer direito.
Não fique se sentindo mal,vc so precisa se alimentar direito pra conseguir alcançar sua meta!
Otima semana pra vc!
E animo menina!