quinta-feira, 26 de junho de 2008

Nova Vida


Oi lindaaaas!!
Hoje pesei-me .. (não sei se já tinha dito, mas cnvenci a minha mãe a comprar uma balança) , acusou 59,7 kg .. Grrrrrrrr..arredonta-se para cima e dá 6o (MERDA)
Estou um bocado chateada, mas pronto..também não andei a ter assim muitos cuidados com as comidas e essas coisas...
Comecei ontem uma dieta que talvez já tenham ouvido falar, aquela das proteínas..onde não entram os carboidratos...
Espero que resulte, eu estou ( e espero continuar) tudo direitinho, não como nada que não esteja "autorizada" pela dieta..mas a minha mãe já está a melgar-me um pouco..mas...
Inscrevi-me hoje para o desafio da Sephora (aquela rapariga espanta-me!!!), ah, ai se eu saio da linha nem sei..
Já me sinto melhor..daí estar a começar essa dieta que falei..
Hoje ia para a praia mas...quando vesti o bikini perdi logo a vontade...estou mesmo gorda meninas, é banhas, é celulite, é "pneusinhos" de lado...nheca!
Tenho vergonha de me expor assim...
Vou esperar mais um bocado, pod ser que emagreça mais e aí ja vemos...
Comecei também um plano de treinos...pois é...meia hora de caminhada a passo acelerado, 40 abdominais, 10 flexões de braços, e séries de 10 em 3 tipos de ginastica localizada...
não é muito mas...segunda feira elevo o grau de exigencia e por aí...não posso querer tudo de uma vez só, não é??
Bem meninas...agora vou-me!!!
Wish me luck!!!
Maior Beijinho *

29 comentários:

Anónimo disse...

claro q podes linkar =D vou-te linkar tb! beijao

Miia¹²³ disse...

OIIIE
vo linkar vc tb -P
aiin esse negocio de praia.. eh bem tenso msm =P
mar vamos estar liindas num bikiini.. pode crer... bjaaaaaaaao

Cláu disse...

Pois a faculdade é bem mais lixada, a dificuldade vai sempre aumentando, claro que podes linkar. e eu vou fazer o mesmo :P
***

juli''ana'' disse...

oiii será que vc nao esta um poukinhu inxada????
pode ser isso essa semana aconteceu comigo pois estava preste a menstruar e nao me lembrava...agora estou retinha e p melhorar vou tomar laxanti...
sobre a dieta do sem-carboidratos...eu ja fiz e só durei uma semana pois a pessoa fica louka querendo um doce qualquer ...o organismo berra por algo com glicose..vc nao faz ideia...
coisas que tem na sua casa que vc nao gosta vc passa a olhar com outros olhos p docinhu.... rsrsrs
é miuto ruim parece q a genti enlouqueceu...kkk
mais va e tente talvez nao aconteça contigo... mais estou falando p vc cuidar quando acontecer..p nao desistir da dieta pois ela funciona mesmo...
meu namorado no final de semana que estragou minha dieta... mais vai la ... torço por ti... bjksss

juli''ana'' disse...

linda vim te pedir uma opniao que vc nao comentou ... a respeito do que eu disse em meu blog vc concorda ou axa que eu estou errada sobre os links e recadinhus...???bjss

Sophie Rose disse...

é claro que podes linkar, eu vou linkar-te tambem! força com a dieta! vais ver que segues tudo direitinho!

maior beijinho (L)

Re disse...

pode me linkar, e eu vo te linkar tambem okaaay?
entaoo, eu ja fiz essa dieta das proteinas, no começo perde mtoo liquido e faz moh diferença logo de cara, e eh bacana pq nao restringe as coisas mais gostosas neh xD
oq seria o desafio de sephora? é alguma coisa relacionada a TV? pq eu sou brasileiro!

beijaoooo e boa sorte com as proteinas

desconhecida disse...

oie!!!
n fica triste pelos kilinhos..
logo,logo vai estar linda e ficar maravilhosa em qualquer biquini ok???
q bom q tem uma balança!!!toloka pra comprar uma... :/
bjus amiga e muita força em seus exercicios!!!

Rachel Hatchetback disse...

Oii!!
obgdaa pela visita...já tah linkada, ok??
Boa sorte na dieta e nos exercícios!
Força sempre!
bjs

Anónimo disse...

Lindaaa.. forçaaaa!! 59 eh um começo... vc logo logo chegará a sua meta! s2

FADA=)) disse...

Oiiiii,claro que vc pode me linkar.
Será um prazer.Estava lendo sua postagem.Não desanime não viu?E não deixe de fazer as coisas que tem vontade por não sentir-se bem.
Bjãoooo =))

Jennifer disse...

Olahh* * bem xtamos exatament na msma situaçao... em peso e altura e em relaçao a praia! nem sei como vai ser.. inda nem la meti os pes mas jou tou a precisar de fazer um retiro na piscina ou na praia.

k konkurso é esse da sephora?

bjokas e ate a proxima* *

Buscando sempre a perfeição disse...

Amorecoo...
Nossa essa dieta ja ouvi falar muito bem dela.
Mas fiz umas vez durante 15 dias e nao perdi nada.aff
Mas cada corpo e cada corpo.
Mas depois eu devo tentar ela de novo vai bver nao fiz direito ne?
A amore vc falou q ia p/ praia mas ai nao esta fazendo frio nao?
Onde vc mora?
Nossa aki ta um gelo se eu vo p/ praia eu congelo, ou melhor clube ne pq praia aki nem tem,.
bjão obrigada pela forçaa q vc me da no meu blog.
forçaa na peruca amiga.

Body disse...

Olá,
Também sou do Norte (Santa Maria da Feira) e decidi criar um Blog, visita-me: BodyPerfection.blogs.sapo.pt
Acrescentei o teu blog espero que n te importes.
bjos e Força

Polly disse...

Hello sweetheart!!
Oh adorei a nova cara do teu cantinho, tá super gira xD
Oh girl desculpa mas n podes arredondar...a seriu, se é 59.7kg entao nao é 60kg, ok??
Ah boa sorte menina xD Espero que essa dieta resulte ctg xD cmg nao resultou mt bem, mas cada um é como cada qual xD
Oh menina vais ver que ag na tua transformação em swan vais todos os dias a praia e vestir todos os bikinis do mundo xD
Ah boa, ta mt bom o teu plano, a seriu que sim xD
Beijinhos meu amor e nao te esqueças de por ai de lado o selinho com o site do nosso desafio
********'s

Anna Thin . ♥ disse...

Ohh?! é perto?!!
meu avô quando ia pra espanha, descia em Portugal, acho que ai no Porto, para depois seguir para Vigo, pq se pegasse uma escala ´para Madri seria mais complicado..

acho que ano que vem vou pra essas bandas!! hehehehehe!

Força amiga, fica assim não.. vc consegue!

Beijos!

lady serena disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,valeu pelo coment,ja ta linkada,um monte de gente que eu conheço fez essa dieta,é uma merda,depois que vc para ganha td que perdeu rapidinho,mas se vc quiser fazer a escolha é sua,quanto aos exercicios,vc ta certa tem que ir almentando aos poucos se naum depois vc fica dolorida e naum vai mais querer fazer,é isso,boa sorte e td de bom pra vc,bjos

C. disse...

olaa..obrigada por passar no meu blog...posso te link?!
dietas sem carboidratos é o que ha.
emagrece bem.

força !!
bjaummm

Menina d'Luxo disse...

ahhhhhhhhhhhhh, tenho perdido tanto por aqui.
As coisas andam Super animadas por aqui.
Vais ver que emagreces, força. Depois conta-me como correu essa dieta.

Vou ver se leio dps com mais calma os post antigos.

Bjhos na pontinha do nariz.

Anónimo disse...

Bom dia!!! pode me linkar!!! força!!! go ana go!!!

Marcy! disse...

Muita sorte e força na nova dieta, e por favor, conte-nos o resultado!!!

Abraços

Bobby disse...

claro q pode^^

força moça XD
daqui a poko vc vai botar esse bikini d novo e vai fikr perfeito^^
c vai v soh

bjo bjo

annamolly . ® disse...

nem esquenta mto amor!
logo logo atingi kilos a menos.

força :*

Lollipop disse...

O quê!? 60kg? Meu amor o peso nunca se arredonda. Dizes que tens 60 mas aquelas 300 graminhas fazem diferença.

Eu às vezes tambem me sinto assim quando vou à piscina ou à praia. Mas depois penso, há tanta gente pior que eu, estou aqui é para aproveitar!

Força com a dieta e os exercicios.
Beijinho <3

FADA=)) disse...

Oi lindaaa!!!Então,vamos conseguir sim né????As x damos uns escorregões ++ na mesma hora levantamos e corremos atrá do prejuizo.FORÇA!Estou aqui qualquer coisa.Bjãoooooooooooo

Ana Secret S2 disse...

Oi lili! Ai tbm já me senti assim, de colocar uma roupa (biquini no caso) e simplesmente tirar, porque NÃO DAVA pra expor a figura dessa forma redonda que estou =-( Ms a gente consegue né, linda... Planos e mais planos, vamos conseguir seguir todos e SECARRRRRRR!!!!!!!!!

Mia disse...

Oii
obrigada pela força no meu blog!
já te linkei :)
Olha eu estava cheia dessas coisas horriveis tbm
pneus, celulite...
Eu disse estava?
Estou né...já diminuiu muito...mas ainda to assim!
é só nós termos força de vontade mesmo!
E vamos conseguir :)
Bjo*

Bélla Paranoid disse...

Oii amorr ! Aii co essa sua dietiha voc vai perder todas essas gordurinhas. E um dia todas nós vamos a praia sem nos preocupar o purké que estão nós olhando. Ai eu quero fazer essa dieta acho que vou começar segunda feira. And Good Luck !!
Tem assuntinho novo no blog. Beijinhos*

Anónimo disse...

Amore♥

Jah tah link.
Valeuuu. pela força...foi soh hum sustoo...


fooooooorçççaa..
bjaooo