terça-feira, 3 de junho de 2008

Oieeeeeeee


Nossa...a balança é o meu pior inimigo neste momento...

Não sei como é possível..quer dizer..até sei..


=(


Estou ganhando forcinha para me mentalizar que peso 64 QUILOS!!!!

Eu sei, é mt, nc na vida pensei que eu viria a pesar tanto..

Pior é que vem o desânimo e dá pra comer tudo o que ha na despensa..


Mas vá lá..que hoje consegui controlar-me mais, e não exagerei nada..mas amanha vou conseguir ir mais longe ainda...


ai que no sabado th k pesar no máximo 60, e isto no pior cenário!


Estou a precisar de ânimo..mas não vou desistir...



Um beijo para todas vocês *

1 comentário:

Ana Secret S2 disse...

Oi lili!!! Que bom de conhecer =-) Ah moça, força força! Não deixa o desanimo te derrotar não! Todo mundo fica pra baixo as vezes, parece impossível conseguir... Hoje mesmo eu tava com vontade de jogar tudo pro alto, mas... Não! Não podemos nos sabotar assim né? Pq é isso mesmo, só quem pode nos sabotar somos nós! Precisamos de con-tro-le! =-) Vamos conseguir! ^_~ Bjinho valeu pela visita também!