domingo, 15 de junho de 2008

Pleno Controlo!!


Olá meninas!!!
Depois de me ter deixado ir abaixo daquela maneira castiguei-me =P
Não no mau sentido, claro, mas vi fotos e fotos de pessoas que eu tenho como "modelo", pensei no que queria para mim, no que ra melhor para mim, na realização de sonhos, enfim..
Hoje tive uma comunhão, do meu primito, já sabem como saõ estas festas..só comida boa, entradas boas, sobremesas boas..OMG!!!

Mas sabem..CONTROLEI-ME!!!

Eu tenho que ser firme comigo, eu tenho que ter pulso em mim, tenho que alcançar e realizar os meus objectivos!

Tenho feito algum exercicio, desde abdominais a alguma ginástica localizada...faço-o todas as noites, final de tarde...não me deito sem fazer!!

Àgua também tem sido indispensável, àgua gelada!!

Vou entao agora contar-vos os meus dois dias..

Ontem comi:
Almoço- nada
Lanche: 1/8 de mamão
Jantar: 1/8 de mamão, meia batata cozida e 100gr de bacalhau cozido e alguns morangos (já nem sei kts!)

Tudo somado deu-me aproximadamente 300kcal.. contei calorias a mais, para o caso de me enganar..

Hoje o meu pequeno almoço foi 100gr de mamão...e depois foi arranjar para ir à comunhão..

Cheguei lá, muitos salgadinhos, comidinhas boas, mas também super calóricas!!!
Havia lá cada bolo, que MEU DEUS!! Era bolo de chocolate, ela bolo de bolacha, eram tartes de massa folhada, era massa folhada com ovos moles, era...TANTA MAS TANTA COISA BOA!!!


blá blá blá, o balanço deste dia foi:

Pequeno almoço: 100gr de mamão
Almoço( que durou até às 4h da tard): bocadinhos de kiwi, 3 morangos, dois bocadinhos de vitela assada, uma rodela de laranja, uma fatia fininha de abacaxi, uma fatia mt fininha de melão, mais alguns bocadinhos de kiwi e uma colherzinha de gelado; café.


Foi um mega almoço/lanche =P

isto dá à volta também de uma 300 kcal...

Bebi também "basta" àgua =P

só me vou pesar no final da semana, para não acontecerem eventuais desilusoes =P

Maior Força e maior beijinho para todas!!*


(Sephora, cá estou eu a cumprir com o nosso jogo também!! =D )

9 comentários:

complexaa disse...

FORTE eu?!só se for no sentido lateral da coisa-gorda!
por que eun não faço nem nf!apenas LF, ain!=/
força guria!
;*

Marcy! disse...

oi
valeu pelo teu coment no meu canto. depois vou te linkar certo?

Abraços

annamolly . ® disse...

eeeeei!
brigada pela visita no blog. e claro que pode me linkar, estarei te linkando aqui tb ok!? :)
e prometo que vou voltar sempre que puder pra tepentelhar, HAHAHAHAHAH!

isso bebe mta aguaaaaaa
nada melhor que a nossa mineralmzinha! hahahahahaahahha


forçaa :*

Anónimo disse...

bom dia linda pode me linkar!! força na dieta!! bjs!!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amiga!
Nossaa parabéns por se controla viu?
Desde jeito vc vai longe.
A eu so falo besteiras mas e q me vida se resume a isso...kkkk
Mas amiga gostei do seu cardapio e se continua assim emagrecera rapidinho.
Amiga bjO
qq coisa to aki viu.

Anónimo disse...

Querida!

Apesar das tentações, você se comportou muito bem.

Continue assim. Tenho certeza que vc chegará lá! Também gosto de ver fotos para me inspirar... rsrs

Beijos e uma ótima semana!

Ana Pink

segredo disse...

Obrigado por me linkares e parabens pelo controlo

Sophie disse...

Linda parab�ns pelo controlo, parab�ns mesmo;)
Imagino a tortura que deve ter sido esssa comunh�o, mas com certeza que j� surtiu os seus efeitos com n�meros menores na balan�a=)

E sim bebe muita �gua para prevenir celulite (h� magrinhas que possam fome e al�m da fome tamb�m passam sede e o resultado � celulite).

Beijinhos e uma �ptima semana lili

Polly disse...

Oyeh! Olha quem voltou em força da última queda.
xD
Ah Ah já sabia desses cardápios todos xD
E já te elogiei pelos mesmos, axo que tiveste uma grande força em resistir a essa pecadora mesa dos bolos e salgados.
Tás de parabens xD
Ohyeh ninguem nos para Lili, Julho que nos aguarde xD
Beijinho menina**