quinta-feira, 12 de junho de 2008

Bom dia meninas!!
Hoje vim escrever aqui bem cedo, porque vou já para a faculdade marrar marrar e marra.
Não vou ser hipócrita. Não vou mentir-vos. Porque se eu não for sincera convosco, também não o estou a ser comigo.
Ontem estava a correr super bem o dia, comi dez morangos durante todo o dia…aí vim cá, postei, falei..desabafei..e ontem eu tava mesmo desanimada..não sei explicar os motivos…não sei mesmo..depois passei pelos blogs das meninas…estavam todas um pouco desanimadas…desde segunda que não me pesava, e aí achei que hoje devia ir ver que resultados tinha obtido desde segunda…e os resultados foram ZERO!!!
Sim…eu andei de regime o tempo todo, a fugir da comida, e a balança não se mecheu! Compreender?? O quê? Como é que eu não emagreci um único quilo?? Não sei…mas fiquei tão danada, tão frustrada que fui comer comer comer, fiz as combinações mais estranhas que possam imaginar. Desde comer pasta de atum, a comer dois pães com manteiga, bolachas (Maria), tudo isto em minutos! Mas depois senti-me tão nojenta e miei tudo..ou quase tudo, mas continuei com a sensação de que ficou tudo cá dentro..todas aquelas calorias aqui a passear o meu corpo..todas as gorduras a alojarem-se nas minhas pernas, na minha cintura, nos meus braços, barriga, por todo lado!!Vi-me inchar e inchar..tomei 3 laxantes…fiz o jantar, fiz companhia mas disse que já tinha comido porcarias e que jantava depois…e depois fiz barulho e sujei louça, mas n jantei..
Mas como a minha estupidez é tanta, fui comer tostas com manteiga (n sei ktas), comi barritas de cerais, duas, bolachas de àgua e sal,batatas fritas, e um chocolate nestle inteiro!!!!
BURRA
No computador decidi fazer uma agenda diária do que vou comer, quantas calorias, quantos exercícios vou fazer, quantos quilos tenho e quantos vou perderndo..
Não sou uma covarde, não vou fugir da comida porque ela EXISTE! Mas eu vou resistir, oh se vou, e vou emagrecer, vou mesmo!
Vou pensar magro! E vou ser magra! Vou ser feliz! E não vou estipular prazos para atingir a minha meta. O único prazo é que até dia 10 de Julho no máximo eu vou pesar 50 quilos! Tenho 29 dias para o conseguir. Vou fazer exercício, não vou comer nem miar. Eu detesto miar! Nheca.. Vou odiar comida, vou odiar doces! E neste domingo eu vou ter uma comunhão… vai ser uma seca, aquilo vai estar cheio de comida e doces, vou estar com os meus pais a reparar no que como…vou fingir dor de cabeça…vou comer o mínimo!
E para quem diz que a amizade por blogs não existe, é pura mentira! Porque eu aqui posso falar das minhas coisas como elas são de facto! Falo e vocês percebem do que estou a falar, percebem que é horrível estar gorda!
Hoje fui fraca, mas amanha eu vou começar tudo de novo, vou ser forte, vou conseguir! E vou-vos contar tudinho, vou ser mais confiante! Eu seu que posso ser magra, porque já fui, posso voltar a ser igual ou mais magra!
Meninas..este post está muito grande já…peço desculpa, assim vocês ficam sem paciência para ler…
Volto logo à noite para passar nos vossos blogs!

Pequeno almoço: chá e um pão com manteiga
Almoço:nada
Jantar:sopa

Beijinho, desculpem-me e obrigada a todas!!!

4 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Isso acontece amore, não se culpe!

quando os resultados não aprece, juntamente com o desanimo, a frustração é maior, e por isso acabamos por atacar a comida..

O processo é muito lento.. por isso temos que ter paciência, por mais dificil que seja..

E como é dificil!
mais rumo aos objetivos, lembra, segunda opção?!
\o/

Beijinhos e força! *

Polly disse...

Lili!
Oh sweetheart...vamos combinar uma coisa as duas, visto termos os mesmos problemas e objectivos.
Vamos deixar a compulsão de ontem no ontem e a partir de hoje vamos comer o minimo possivel e não vamos miar!
Todos os dias, ou qnd posso, mando.te um mail com o que ando a comer (o facto de o partilhar faz com que sinta vergonha e não o faça mais, ou tantas vezes).
Eu tb escrevo num caderninho, é optimo girl, porque consegues gerir mt melhor o que comes e bebes.
Entao dia 11 Julho tu vais ter 50kg e eu terei 48kg.
Combinado?
Claro que existe amizade aqui, alias eu acho sinceramente que aqui, no nosso mundo, sinceridade e amizade sao coisas que não faltam.
São voçes que sabem tudo sobre mim, os meus problemas os meus pontos altos e baixos.
Claro que há xD
Menina moça...tamos combinadas e comprometemo-nos a escrever uma a outra e puxarmo-nos mutuamente rumo aos nossos objectivos??
Kissssss

Sophie disse...

linda essas coisas aconteceem... eu ontem também não cumpri o meu plano=( Quanto ao peso eu sei bem o que é passar fome e não ver resultados... o nosso metabolismo é mais lento do que o das pessoas sem TA's, pois na verdade fomos nós que o ensinamos a viver com pouco=S

Vai ver que logo logo surgem resultados, estou a torcer muito por ti;)

beijinhos

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amiga!!!
Nossa desanimo achu q bateu em todas nos ne.
Nossa compul e ruim, mas acontece amiga, e amanha e um novo dia, n�o se desespere amanha vc recompen tudinho.
Nossa tbm cai na compul.
aff
bjO