quarta-feira, 18 de junho de 2008

Hallo =)

Bom dia meninas!!!

Aquele jantar de ontem foi taaaaaaaao bom GOD!

Para as meninas que não sabem o que é francezinha (e ficarão chocadas quando souberem as calorias que aquilo tem matam-me!!), aqui vai...

Na wikipedia encontrei uma definição mais fácil )P



"A sanduíche Francesinha é um prato típico da cidade do Porto, baseado numa tosta francesa, supostamente recriado por um cozinheiro emigrante retornado de França.A francesinha é constituída por linguiça, salsicha fresca, fiambre, carnes frias e bife de vaca ou, em alternativa, lombo de porco assado e fatiado, coberta com queijo (posteriormente derretido). É normalmente guarnecida com um molho à base de tomate, cerveja e piri-piri. Ovos estrelados (no topo da sanduíche) e batatas fritas são facultativos."









Agora matem-me..sim...eu comi uma toda!!!(fiquei tao cheia, nem conseguia adormecer, só lá duas e tal da manha!!). Mas...não comi nem batatas fritas nem ovo...e mesmo assim já fiz a minha asneirona do mês!!


Hoje tou de NF, comi apenas duas folhas de alface pra dar que fazer ao estomago..o risco de compulsoes é grande, sim..mas...cá em casa só ha fruta =P nada de bolachas e coisas que me possam fazer mal =D

Enfim..ja tenho 3 resultados lá da faculdade, passei a duas e a matematica nheca...este semestre correu mesmo mal, baixei imenso as notas...bah!Mas agora...agora não há nada a fazer =(


Para as novas meninas, não desistam nunca ok??


Logo à noite vai ser dançar e dançar até de manha oh se vai =P vou sair hihihi, final de exames da época normal =D vai ser bom !!!


Maior Beijinho e força para todas as meninas!!!

Aqui vai uma foto que me inspira =D um dia vou ser "semelhante" =P





6 comentários:

Ana Secret S2 disse...

Oiii lili! Nossa amiga que bomba calórica hein! Mas acontece... Comigo foi bolo ¬.¬ Um pedaço enoooooorme e melequento, bem como eu amo (que porquinha =P) fazer o que........ Agora tem que perder! ^_~ Força!!!

Marcy! disse...

Quando eu comecei a ler parei imediatamente, porque sabe como é, às vezes ler acaba aguçando a vontade.
Mas agora é queimar essas calorias, dançando, caminhando, pulando, mas bora lá!

Beijos e valeu pelo apoio.

Polly disse...

Uh Uh conheço essa inimiga, mas felizmente nao é das minhas coisas preferidas, enche muito e tem carne a mais, mas o queijo...hum...
Ohyeh claro que vais e viva a Lili Moss!
loool, n ligues tou morta de cansaço hoje.
beijinho**

Buscando sempre a perfeição disse...

Oii meu bein..
Nossa q bomba klorica ein bein, mas nao ligues amor vc recupera tudo e oq passou passou.
Agora e so recomeçar querida.
A eu tbm sou FA INCONDICIONAL da kate moss AMOO ESSA MULHER.
seremos um dai
LILI MOSS
E CLARINHA MOSS.
kkkk
bjo amiga força p/ nos

Anna Thin . ♥ disse...

uheuehehuehe!
e eu preocupada com duas bolachas recheadas que comi ontem!!

meu, é bem calórico, mais pelo menos vc tinha consciência do que estava fazendo e hj não está se matando de culpa..

eu não comeria isso não.. to virando vegetariana.. não como linguiça nem a pau!

Beijos e força no NF!

Anónimo disse...

Já provei a tão famosa francesinha e comi cerca de 1/3. Não gostei muito, achei enjoativo e claro, é altamente calórico. Mas se tens tido cuidado, não vais engordar muito.
Beijos